Atuação

Deputado estadual Paulo Dutra reforça ato de protesto em Camaragibe

Ato tem o objetivo de destacar a luta contra o feminicídio. Manifestação acontecerá no Parque Maria Amazonas.

Nesta sexta-feira (08), a partir das 17h, o Parque Maria Amazonas, localizado no município de Camaragibe, será palco para o ato de protesto Quebrando o Silêncio, que tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência contra a mulher. Os organizadores do evento ganharam um gás a mais após o caso da manicure Dione Gomes Silva Nascimento, vítima de feminicídio, que teve o corpo encontrado no Rio Tejipió.
O ato recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Camaragibe, da Coordenadoria da Mulher e também do deputado estadual Professor Paulo Dutra (PSB).
“Trazer esse debate para Camaragibe é fundamental para mantermos o alerta ligado no que diz respeito ao feminicídio. As mulheres precisam entender e compreender quando estão sendo vítimas de violência, pois a violência não é só física. Então todo debate que ajude a despertar a população é válido”, diz Paulo Dutra.
camaragibe, Deputado estadual Paulo Dutra reforça ato de protesto em Camaragibe
Cartaz do protesto. Foto: Divulgação
O evento está sendo realizado pelo Centro de Cultura Afrobrasileira Afrogibe, Cedecs Paulo Freire, Instituto Maria José de Souza, Coletivo Politizar, Associação dos Moradores Carmelitas, Projeto Liberdade Social, Projeto Missões de Rua, Rádio Camará FM 98,5 e a Secretaria de Assistência Social.
Da redação do Portal com ifnormações da assessoria de Paulo Dutra 

Camaragibe

A Câmara de vereadores de Camaragibe vai ter Paulo André (PSB) para presidência da Casa para o próximo biênio 2021-2022.

Paulo André é o atual presidente da Câmara e nos bastidores da política de Camaragibe já era previsto a possibilidade de que a mesa diretora da Câmara de vereadores o escolhesse para continuar a frente do Pode Legislativo.

O favoritismo foi confirmado nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, após os representantes da população eleitos e reeleitos tomarem posse no Teatro Bianor Mendonça Monteiro.

Confira a composição da mesa diretora:

Vereador Paulo André para Presidente; Lelo como vice-presidente; 1º secretário Junior do Borralho; 2º secretário Heldinho Moura.

Ver mais: 

>> Paulo André deve permanecer como presidente da Câmara de Camaragibe

Presidente da Câmara

Paulo André assumiu a administração da Câmara e logo autorizou a abertura de auditoria para averiguar indícios das denúncias de corrupção dentro da casa, ajustou a folha de comissionados, eliminando funcionários que não atuavam, os chamados “funcionários fantasmas”, implantou o protocolo de segurança da covid-19 no prédio onde funciona a Casa Legisladora e iniciou o processo de desburocratização junto ao executivo, viabilizando e agilizando o encaminhamento das ações.

Como legislador, atua com a expertise de quem é graduado em Ciências Jurídicas, conhecedor das leis, onde vem direcionando suas ações de maneira bastante eficaz.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal