Encontro

Presidente da Alepe debate pauta legislativa com líder do governo

O encontro entre os deputados Eriberto Medeiros e Isaltino Nascimento teve com prioridade debater a pauta legislativa de 2021.

Dando início ao planejamento das ações de 2021, o presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), visitou o líder do governo, deputado Isaltino Nascimento (PSB), para debater a pauta legislativa que será apresentada nesse ano.

A interlocução entre os poderes, no entendimento dos dois parlamentares, será fundamental para aprovação de medidas necessárias à população. O encontro aconteceu no gabinete de Isaltino, na manhã da última terça-feira (5). Atualmente, a bancada governista conta com 38 deputados estaduais.

Ver mais: 

>> Deputado Eriberto Medeiros vence eleição na Alepe; confira os demais eleitos

>> Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, defende atuação conjunta dos poderes

>> Líder do Governo na Alepe, Isaltino Nascimento defende PSB

O encontro foi registrado nas redes sociais dos deputados.

Visitei o amigo deputado Isaltino Nascimento, nosso líder do governo, para discutir a pauta legislativa qual será apresentada em 2021. Temos certeza que a boa interlocução entre os poderes continua sendo fundamental para aprovação de medidas importantes para o povo de Pernambuco. Seguiremos em sintonia, discutindo e priorizando tudo que for de interesse da sociedade!”, escreveu o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

Já o líder do Governo, publicou uma matéria repercutindo o encontro.

Recentemente, o deputado estadual Eriberto Medeiros, do Partido Progressistas (PP), venceu a disputa pelo comando da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A chapa do parlamentar venceu a equipe oposicionista de Álvaro Porto, do PTB.

Ao todo, 47 dos 49 deputados participaram da votação, que foi transmitida, ao vivo, pela internet. Eriberto Medeiros foi reeleito presidente da Alepe com 31 votos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal