Encontro

Vinícius Labanca se reúne com vereadores aliados para traçar planejamento de gestão

Prefeito de São Lourenço da Mata explicou que será necessário avaliar a situação em que o município se encontra para poder realizar investimentos.

Na manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, o prefeito Vinícius Labanca (PSB) esteve reunido com os vereadores da base aliada para traçar os planos de gestão. Na ocasião, estava presente: Leonardo Barbosa (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), Arllan Dourado (PSB), João Pessoa (PSD), Queu (Republicanos), Cuscuz do Povo (Avante), Gordo de Lages (MDB), Deto de Lages (MDB) e Alemão do Pixete (MDB).

Leia também:
>>> Prefeito e vice de São Lourenço criticam descaso da última gestão com o Hospital Petronila Campos
>>> Leonardo Barbosa é eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata

Vinicius explicou que será necessário avaliar a situação em que o município se encontra para poder realizar investimentos.

“Vivemos um momento difícil, em meio a uma pandemia, e precisamos ter clareza para atender as demandas da população. Por isso, estamos buscando alternativas, a curto e médio prazo, para sanar as dificuldades”, disse o prefeito.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa, a reunião tem como objetivo integrar os vereadores sobre da administração municipal.

“A união entre o Legislativo e Executivo é de suma importância para o município, proporcionando mais qualidade as ações realizadas”, relatou.

CPI para investigar gastos do ex-prefeito Bruno Pereira

O prefeito Vinicius Labanca (MDB) e o vice-prefeito Dr. Gabriel visitaram o Hospital Petronila Campos, principal hospital de São Lourenço e se surpreenderam com o sucateamento visto dentro da instituição.

Na segunda-feira (4), vereadores de situação e oposição também visitaram o hospital e constatam o abandono do local. Com isso, foi decidido que será aberto uma CPI para investigar os gastos do ex-prefeito Bruno Pereira na saúde.

Na ocasião estavam presentes os vereadores: Leonardo Barbosa (PSB), Arllan Dourado (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), João Pessoa (PSD), Gordo de Lages (MDB), Alemão do Pixete (MDB), Fabinho Pereira (MDB), Salvador (MDB), Luciano do Cruzeiro (PSD), Vavá do Povo (PTB), Swamy do Queijo (PROS), Queu (Republicanos) e Cuscuz do Povo (Avante); bem como o vice-prefeito dr. Gabriel Neto e o secretário adjunto de saúde João Fernandes.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a visita dos vereadores é um exercício de fiscalização do Parlamento.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal