Investimento

Miguel Coelho assina convênio de R$ 5,1 milhões para novas obras

O anúncio foi feito após entrevista coletiva em que apresentava as prioridades do segundo mandato.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho assinou, nesta segunda, 4 de janeiro, um convênio para recapeamento e pavimentação de ruas em Petrolina. O anúncio foi feito após entrevista coletiva em que apresentava as prioridades do segundo mandato,  A parceria com a Codevasf terá os serviços iniciados em fevereiro a partir de um investimento de R$ 5,1 milhões.

Os recursos são destinados para dois contratos. Um deles será empregado no recapeamento de vias próximas ao Distrito Industrial. O outro contrato permitirá serviços de pavimentação com blocos intertravados na área de entorno do Centro de Convenções e nas proximidades da Porta do Rio.

Leia mais: 
>>>Miguel Coelho: “Petrolina terá o maior crescimento de Pernambuco”

A obra integra o programa “Petrolina Cresce Mais”, que teve um conjunto de ações anunciadas pelo prefeito Miguel Coelho nesta segunda. Esse eixo do plano de governo prevê também para os próximos anos a criação da Orla 3, duplicação de 16 avenidas, pavimentação de 600 vias, construção do Parque do Povo, projeto para iluminação em LED de toda a cidade entre outras benfeitorias.

Posse

O prefeito Miguel Coelho e o vice-prefeito Simão Durando foram empossados oficialmente, nesta sexta (1º), para comandar a gestão municipal de Petrolina pelos próximos quatro anos. O ato ocorreu ao lado da igreja catedral da cidade e marcou também a posse dos 23 vereadores eleitos.

Na solenidade, Miguel Coelho falou de parte das ações que realizou no primeiro mandato e adiantou alguns projetos que pretende promover no próximo quadriênio.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal