Honraria

Gestor do Portal de Prefeitura recebe título de Cidadão Camaragibense

O gestor do Portal de Prefeitura, Amisadai Andrade da Silva, recebeu na manhã desta terça-feira (5) o título de Cidadão Camaragibense. A proposta foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Paulo André (PSB) e foi aprovado por unanimidade.

Ex-funcionário da Prefeitura de Camaragibe entre os anos de 2015 e 2016, Amisadai teve a ideia de criar o Portal de Prefeitura e aconteceu justamente no momento em que conheceu a gestão pública, onde a cidade o abraçou e teve seu primeiro emprego público.

“Eu agradeço demais pela honra em receber esse título. Eu trabalhei aqui em Camaragibe, sempre estou por aqui e estou muito feliz pelo oportunidade de ter uma homenagem como essa”, afirmou o gestor.

Gestor do Portal de Prefeitura recebe título de Cidadão Camaragibense
Cidadão de Camaragibe/ Foto: Amisadai Andrade/ Portal de Prefeitura

Ver mais: 

>> Portal de Prefeitura completa 3 anos de credibilidade e compromisso com a notícia

Amisadai também agradeceu ao presidente da Câmara, Paulo André, que foi reeleito recentemente no comando da Casa por ter indicado sua nomeação.

“Quero agradecer ao meu amigo Paulo André pela indicação e a todos os vereadores que votaram pela minha honraria”, agradeceu.

Outro destaque é que a política da cidade sempre foi pauta dentro do Portal, exercendo um papel importante de informar aos cidadãos os assuntos voltados a política de forma imparcial, tem sido assim em Camaragibe como em outras cidades pernambucanas em que o Portal tem atuado dentro destes três anos do site.