Problemas

Prefeito e vice de São Lourenço criticam descaso da última gestão com o Hospital Petronila Campos

A denúncia aconteceu em menos de 24 horas após a dupla tomar posse do Executivo da cidade. 

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (MDB) e vice Dr. Gabriel Neto utilizaram as redes sociais para denunciar o descaso no qual foi encontrado o Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), principal unidade de saúde da cidade.

A denúncia aconteceu em menos de 24 horas após a dupla tomar posse do Executivo da cidade.

Em visita técnica realizada neste sábado (2), Labanca anunciou que uma grande operação será montada para reabrir o hospital e entregá-lo à população em condições dignas.

“Recebemos da gestão anterior o Petronila fechado e sem condições de uso. O que encontrei foi um verdadeiro estado de calamidade. Infiltração em todos os setores, muita sujeira, medicações vencidas e desordem por toda parte. Vamos fazer um verdadeiro mutirão e devolver o hospital dignamente à população de São Lourenço”, disse o prefeito.

Ver mais: 

>> Vídeo: Hospital e Maternidade Petronila Campos com atendimento limitado

>> Vinícius Labanca (PSB) é empossado prefeito de São Lourenço da Mata

>> Prefeito Vinícius Labanca anuncia criação de Comitê de Monitoramento à Covid-19

Hospital e Maternidade Petronila Campos 

Os Moradores de São Lourenço estão sem atendimento médico no Hospital e Maternidade Petronila Campos, principal unidade de saúde do município. Segundo a população, a situação caótica se agravou após o prefeito Bruno Pereira ter sido derrotado nas últimas eleições.

Os moradores denunciam que sempre que buscam atendimento médico, os poucos funcionários que ainda estão nas dependências do hospital, informam que o plantão está restrito. Um estado de completo abandono colocando em risco a saúde dos moradores em meio a pandemia.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal