Posse

Prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa é empossado no cargo

A posse aconteceu em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do município.

O novo prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, foi empossado na sexta-feira (1º) para assumir a prefeitura, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores da cidade.

Por medidas de prevenção e propagação a Covid-19 a cerimônia foi restrita contando com a presença de representantes de vereadores, prefeito e vice-prefeito.

“Hoje tive a honra de tomar posse como prefeito da minha querida Araçoiaba, ciente dos grandes desafios que temos pela frente, mas também muito grato pela confiança que nossa gente nos depositou. O trabalho está só começando. Agora é a hora de cuidar das pessoas!”, declara o prefeito.

Jogli ainda aproveitou a ocasião para divulgar o slogan de sua gestão: “A melhor obra é cuidar das pessoas”.

Ver mais: 

>> Prefeito eleito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, é diplomado em cerimônia virtual

>> Jogli Uchôa é eleito prefeito de Araçoiaba com uma diferença de 13 votos

Eleições 2020

Jogli que é filiado ao Democratas (DEM), derrotou o professor Iverton com uma diferença de 13 votos. No pleito de 2020, o segundo colocado recebeu 6.177 votos do eleitorado de Araçoiaba.

A eleição no município contou com uma abstenção de 11,2%, 1,23% de votos brancos e 4,01% e votos nulos. Na segunda-feira, 16 de novembro, o prefeito eleito declarou nas redes sociais que agora é a hora de cuidar dos munícipes.

“Não é apenas a vitória do 25, é a vitória do povo de Araçoiaba. Foram 6.190 votos de confiança, de pessoas que querem a mudança de Araçoiaba, Quero agradecer a todos por confiar em mim, fizemos uma campanha limpa, obrigado minha incrível onda amarela por esta sempre ao meu lado, sem vocês não chegaria até aqui! Essa é a nossa vitória! Agora é a hora de cuidar das pessoas! Agora é Jogli Uchôa e Dr. Fernando junto com o povo”, disse Jogli nas redes sociais.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal