Trabalho

Mary Gouveia inicia agenda a frente da Prefeitura de Escada

A prefeita do município de Escada, Mary Gouveia iniciou na manhã desta segunda-feira (4) os trabalhos na prefeitura, ao lado do vice-prefeito, Irmão Genival do Sindicato, e ao lado do seu esposo e ex-prefeito da cidade, Jandelson Gouveia.

Como comandante geral da guarda, a prefeita realizou o ato de revista. Na oportunidade aproveitou para firmar mais uma vez seu compromisso com a população escadense.

“Eu vou cumprir minha missão com excelência. Nós vamos fazer a diferença”, destacou a prefeita Mary Gouveia.

No primeiro momento a prefeita aproveitará para tomar conhecimento sobre a real situação que foi deixada a prefeitura pela antiga gestão. Sabendo que enfrentará grandes desafios Mary mostra-se preparada e confiante.

Ver mais: 

>> Aumentou o número de mulheres candidatas e eleitas no pleito de 2020

Posse 

Nas redes sociais, a prefeita Mary Gouveia registrou a solenidade de posse junto ao vice-prefeito Irmão Genival do Sindicato e dos vereadores eleitos na gestão 2021-2024.

“Um dia histórico, o início de um capítulo importantíssimo para a nossa cidade. Gratidão por tudo. Serão anos dedicados aos escadenses”, escreveu a prefeita.

https://www.instagram.com/p/CJjKK-oDVxh/

Eleições 2020

Mary Gouveia (PL) foi eleita prefeita de Escada (PE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Mary Gouveia teve 35,99% dos votos. Foram 13.112 votos no total.

A candidata derrotou Klaus, que ficou em segundo lugar com 35,20% (12.820 votos). A eleição em Escada teve 15,64% de abstenção, 1,3% votos brancos e 4,05% votos nulos.

Mary Gouveia tem 55 anos, é casada, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de professora de ensino médio. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 308.558,99. O vice é Genival do Sindicato, do PL, que tem 54 anos.

Os dois fazem parte da coligação Escada Guerreira É Povo de Novo, formada pelos partidos PSC, PL, PMB, PSD e PTC.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Mary Gouveia (PL): 35,99%

Klaus (PSB): 35,18%
Prof Jadson Caetano (Cidadania): 15,30%
Irmão Lailton (PSDB): 13,48%