Substituição

Laura Gomes assume mandato de deputada estadual, após posse de Sivaldo Albino em Garanhuns

Suplente, Laura substitui o agora ex-deputado no cargo, após posse de Sivaldo na Prefeitura de Garanhuns.

A ex-deputada Laura Gomes volta a assumir mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta semana, substituindo o agora ex-deputado e prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino.

No último sábado (2), em rede social, Laura disse ter recebido a confirmação por parte do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP).

“Acabei de receber a ligação do presidente da Alepe – Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, informando que vou assumir o mandato de deputada estadual a partir da próxima semana. Estou muito feliz e compartilho com vocês este momento. Contem com a minha disposição e dedicação para trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, escreveu.

Ver mais:

>> Sivaldo Albino é o único prefeito eleito entre deputados da Alepe que se candidataram

Laura Gomes assumirá o mandato de deputada estadual porque há uma vaga aberta de suplente na Assembleia Legislativa após Sivaldo Albino (PSB), que era deputado até 31 de dezembro.

Sivaldo era o primeiro suplente da coligação que envolveu o PSB nas eleições de 2018, à frente de Laura Gomes.

Como os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB) estão licenciados porque são secretários de Turismo e de Ciência e Tecnologia, respectivamente, uma vaga continuou aberta na Assembleia, e Laura Gomes vai assumir a posição.

Com base eleitoral em Caruaru, Laura Gomes será colega de parlamento de outros deputados com raízes caruaruenses, como o Delegado Erick Lessa (PP), José Queiroz (PDT), Tony Gel (MDB), também da base aliada do governador Paulo Câmara (PSB).

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal