Novos Ares

Posse de Prefeito e vice em Garanhuns marcam um novo tempo para cidade

Sivaldo Albino e Dr. Pedro Velôso tomaram posse na Câmara e receberam governo de forma simbólica na Prefeitura.

Passava das 15 horas da sexta-feira (1º de janeiro) quando teve início a solenidade na Câmara Municipal de Garanhuns, presidida pela vereadora Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde), que empossou oficialmente prefeito e vice-prefeito, Sivaldo Albino e Dr. Pedro Velôso. Ambos discursaram. Dr. Pedro versou sobre o compromisso com a gestão, a experiência nova em sua vida e se dispôs a trabalhar juntos com a sociedade, representada no legislativo.

Sivaldo Albino falou de sua trajetória na Casa, sendo vereador por quatro mandatos, presidente em duas gestões, e por isto entendendo a importância do legislativo para o bom desempenho do Governo Municipal, inclusive com oposição responsável.

Prefeito de Garanhuns
Prefeito eleito Sivaldo Albino em cerimônia de posse. Foto: Reprodução/Rede Social

O legislativo esteve completamente tomado por convidados, respeitando as medidas sanitárias. Após a posse de prefeito e vice, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora, que ficou com Johny Albino, presidente, e Matheus Martins, vice.

Prefeito de Garanhuns
Prefeito eleito Sivaldo Albino em cerimônia de posse. Foto: Reprodução/Rede Social

O deputado estadual Doriel Barros e os federais Carlos Veras e Fernando Rodolfo, o Reitor da Universidade de Pernambuco, prof. Pedro Falcão, prestigiaram a solenidade, assim como diversas outras lideranças e autoridades.

Veja Mais

>>>“Teremos um governo inovador, participativo e reconstrução”, garante Sivaldo Albino

Sivaldo promete um Governo Inovador

O deputado estadual e prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) concedeu entrevista ao programa Cidade em foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, onde fez um balanço de sua atuação na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e detalhou sua expectativa para assumir a prefeitura em janeiro de 2021.

“Tivemos este encontro para uma despedida e aproveitamos para avaliar a curta passagem pela ALEPE. Durante esses dois anos travamos debates e fizemos um mandato participativo, na qual integrei 6 comissões e sempre busquei defender os interesses dos pernambucanos”, falou.

Ver mais:

>> Sivaldo Albino é o único prefeito eleito entre deputados da Alepe que se candidataram

>> Prefeito eleito Sivaldo Albino participa de evento da Amupe

>> Sivaldo Albino (PSB) é diplomado prefeito eleito da cidade de Garanhuns

Sobre os preparativos para sua gestão, o prefeito eleito disse estar preparado e comprometido com o futuro da cidade, onde também reforçou que terá o apoio dos deputados, principalmente do PSB, na sua administração.

“Visitei Brasília e me encontrei com os deputados da nossa sigla, que nos garantiram participação efetiva no governo. Tive encontros importantes com Daniel Coelho e também com Fernando Rodolfo no qual abriu portas e pudemos visitar ministérios na busca por emendas. Teremos um governo inovador, participativo e de reconstrução, e tenho certeza que, em breve, os moradores de Garanhuns irão colher os frutos”, destacou Sivaldo.

“Saio com sentimento dividido porque estarei deixando esta Casa, mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que estarei partindo para uma missão maior que é cuidar da cidade que nasci e me criei, e que irei levá-la ao progresso”, finalizou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Sivaldo Albino

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal