Presidência

Nino Filho é eleito Presidente da Câmara Municipal de Nazaré da Mata

O vereador obteve 10 votos dos 13 parlamentares que votaram durante eleição da mesa diretora da Casa.

Nino Filho (PSDB), vereador da cidade de Nazaré da Mata, Mata Norte de Pernambuco, foi eleito com 10 votos dos 13 vereadores, Presidente da Câmara Municipal durante escolha da mesa diretora da Casa.

Na ocasião, também ficou definido que o vereador Adjair Pereira (PSB) assume a vice-presidência (10 votos) e Neco do Conselho (PSDB) com 09 votos ocupa o cargo de Secretário da Câmara.

Nino Filho é eleito Presidente da Câmara de Nazaré da Mata.
Mesa diretora para o biênio 2021/2022 com o vereador Nino Filho como Presidente da Câmara de Nazaré da Mata, Adjair Pereira para Primeiro Secretário e Neco do Conselho como Segundo Secretário. Foto: Reprodução/Facebook

A sessão foi presidida pelo delegado Thiago Henrique, vereador mais votado da última eleição com 895 votos.

Leia também:
>>> Nino: “Tudo precisa ser planejado, principalmente no tempo que estamos enfrentando”

Durante o discurso o vereador Tarcísio Nascimento (Nino Filho), cumprimentou os presentes e agradeceu pela oportunidade concedida pelos parlamentares em conduzir à Casa no biênio 2021-2022.

“Agradecer pela oportunidade que vocês me deram de conduzir essa casa por 2 anos. Tenho certeza vereadores e vereadoras que vocês serão bem representados, tenho uma certeza que com diálogo, como meu pai aqui disse vamos fazer um grande trabalho para a população de Nazaré da Mata. Vamos ser uma câmara de referência para todos os nazarenos”, disse o presidente.

Por fim, Nino Filho fez um agradecimento especial ao pai, o prefeito Nino e se disse honrado por empossar o seu genitor

“O homem que só fez o bem a Nazaré da Mata e que continua fazendo bem a toda a população de Nazaré da Mata, principalmente o mais necessitado. Meu pai, eu peço a meu Deus que continue dando saúde, sabedoria que o Senhor tem graças a Deus. O senhor hoje não é só um homem respeitado em Nazaré da Mata, em toda a região onde eu chego que falo no seu nome não vejo uma pessoa falar de mal e quando fala, isso faz parte da democracia da política…Então quero lhe agradecer por tudo que o senhor fez por mim e por todos seus familiares, muito obrigado meu Deus de hoje dar Posse ao meu pai como Prefeito por cinco vezes desse município. Isso é uma honra, uma glória, isso é uma coisa que ficará marcado para o resto da minha vida. Muito obrigado a todos os vereadores e vereadoras, Prefeito, vice-prefeito e a todos do plenário e a todos que nos assistem e encerro dizendo que iremos fazer um grande mandato” finalizou ele.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal