Resposta

Clarissa Tércio diz que adota medidas necessárias, sim, mas não é hipócrita

Deputada estadual reagiu as matérias que foram publicadas pela imprensa local ao ter sido flagrada por alguns instantes sem o uso da máscara com o vereador reeleito Fred Ferreira, durante ato de posse do vereadores do Recife.

Clarissa Tércio, deputada estadual pelo PSC, definiu como hipocrisia as matérias que foram publicadas pela imprensa local, por ter sido flagrada durante alguns instantes sem o uso da máscara com o vereador reeleito Fred Ferreira (PSC), durante ato de posse do vereadores do Recife, na Câmara Municipal, na sexta-feira, 1º de janeiro.

“Defendo que as pessoas precisam trabalhar para movimentar a nossa economia e que os pais de família precisam levar sustento para seus filhos. Adoto medidas necessárias, sim, mas não sou hipócrita. Aqui as pessoas aglomeram, fazem comemorações e depois colocam máscaras para tirar fotos”, questionou a deputada.

A parlamentar ressaltou ainda que tem se destacado pelas suas pautas alinhadas ao governo federal e sua defesa ao presidente da República Jair Bolsonaro. Numa conta pessoal de rede social, ela reagiu com um vídeo gravado ainda na cerimônia de posse dos vereadores eleitos e reeleitos, prefeito e vice-prefeita do Recife. 

Leia também:
>> Clarissa Tércio destaca trabalho do Governo Bolsonaro no combate ao tráfico de drogas

Na publicação, Clarissa aparece ao lado do marido, o vereador eleito pelo Recife, pastor Junior Tercio (Podemos).  Acompanhe o vídeo:

Sempre alinhada às bandeiras e com as pautas do Governo Federal, a deputada Clarissa Tércio se destaca em Pernambuco por compartilhar do mesmo entendimento do presidente Bolsonaro e, por isso sua imagem está sempre associada à dele, considerada a Bolsonaro de saias, no Estado.

Clarrisa também é defensora do tratamento precoce com hidroxicloroquina para tratar pessoas contaminadas pela Covid-19.

A deputada Clarissa Tércio é conservadora declarada, totalmente contra o aborto, a ideologia de gênero, liberação das drogas, indústria da multa e o fechamento do comércio por conta do Coronavirus.

Obrigatoriedade da vacina contra Covid-19

Nas redes sociais, a deputada chegou a divulgar que apresentou, na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), projeto de lei proibindo a obrigatoriedade da vacina, contra a Covid-19, no Estado de Pernambuco.

Na apresentação da matéria, fica exposto que deve haver o consentimento do cidadão ou do responsável, no caso de menor de idade ou incapaz.

“Mesmo diante do efeito devastador do vírus em todo o mundo e dos esforços do Governo Federal para salvar vidas e em conter os impactos, na economia, assim como a luta da comunidade científica para reduzir o número de infectados, defendo que prevaleça o direito de escolha do cidadão em querer ser vacinado ou não”, escreveu a deputada.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal