Posse

Primeira prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado é empossada

A prefeita eleita Márcia Conrado e o vice-prefeito Márcio Oliveira tomaram posse na noite de sexta-feira (1°), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada.

Márcia Conrado discursou pela primeira vez como a primeira mulher prefeita da história de Serra Talhada. No início do seu discurso, ela falou da responsabilidade em gerir a maior cidade do Sertão do Pajeú e da importância de sua eleição como exemplo para todas as mulheres.

“Para assumir tamanha responsabilidade tenho comigo a força e o exemplo da mulher sertaneja. Venho para abrir portas para que muitas outras mulheres também possam, no futuro, ser prefeitas de nossa cidade, e para que, no dia de hoje, todas as mulheres serra-talhadenses sintam o orgulho e a alegria de ser mulher. Meu compromisso supremo é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos”, disse.

A prefeita reiterou seu orgulho em suceder Luciano Duque, dando continuidade ao maior processo de afirmação que Serra Talhada já viveu.

“Luciano, sob sua liderança Serra Talhada fez a travessia para uma outra margem de nossa história e a minha missão agora é consolidar essa passagem e avançar no caminho de uma cidade geradora de mais amplas oportunidades”.

Por fim, Márcia Conrado reafirmou sua missão em trabalhar para dar continuidade ao desenvolvimento do município, buscar inovações e combater as desigualdades sociais.

Assim como Márcia Conrado, o vice-prefeito Márcio Oliveira reafirmou, em seu discurso, o compromisso com Serra Talhada.

“Quero reafirmar a todos o meu compromisso de continuar, junto com Márcia, junto com nosso grupo político, junto com nossa equipe e com o nosso povo, trabalhando para construir um futuro ainda melhor “, disse.