Penta

Nino toma posse pela quinta vez como prefeito de Nazaré da Mata

Reeleito na eleição de 2020, o gestor vai comandar a cidade por mais quatro anos.

O prefeito reeleito para o seu quinto mandato de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, tomou posse na tarde da sexta-feira, 1º de janeiro, para o mandato de 2021/2024. A Solenidade de Posse aconteceu na Câmara Municipal.

Durante o discurso, o prefeito agradeceu pelo apoio da população e reafirmou o compromisso de atuar pelo progresso e desenvolvimento da cidade.

Aproveitou ainda para agradecer a Deus, o fato marcante de que foi empossado pelo seu filho, vereador Tarcisio (Nino Filho), eleito Presidente da Câmara, pelo biênio 2021/2022 e Adjair Pereira, como vice-presidente e Neco do Conselho, como secretário. Na cerimônia, também foram empossados o vice-prefeito, Pereira e os novos vereadores.

“Agradeço o apoio, o incentivo, a participação e o voto de confiança dos eleitores que nos deram o direito de conduzir Nazaré da Mata pelos próximos quatro anos”, enfatizou o prefeito Nino.

Presidência da Câmara Municipal de Nazaré da Mata  

Também houve a posse dos vereadores eleitos, no total de 13 vereadores e a votação para a presidência da câmara, onde por (10 votos), o vereador Tarcísio Nascimento (Nino Filho), foi nomeado presidente, junto com Adjair Pereira (10 votos), vice-presidente da câmara municipal e Neco do conselho com (09 votos), foi eleito o secretário da câmara.

Além do presidente da Câmara, foram escolhidos o primeiro e segundo secretários, respectivamente, Adjair Pereira e Neco do Conselho, que permanecem nas mesmas posições do mandato passado.

A sessão foi presidida pelo delegado Thiago Henrique, vereador mais votado da última eleição com 895 votos. O prefeito Nino lembrou que R$ 800 mil entraram nós cofres públicos para serem investidos na saúde do município.

Nino prometeu dar continuidade aos programas sociais e falou da necessidade de se investir mais na saúde.

Fonte: Giro Mata Norte

Veja Mais:
>>>Nino: “Tudo precisa ser planejado, principalmente no tempo que estamos enfrentando”

Nino Fala Sobre os desafios na Pandemia 

O prefeito reeleito da cidade de Nazaré da Mata, Nino, do Partido Solidariedade, fez um balanço da campanha eleitoral no pleito de 2020 durante evento que reuniu os novos e veteranos gestores municipais, no Hotel Canáriu’s, em Gravatá nos dias 14 e 15 de dezembro.

Nino também destacou a importância dos cuidados com a saúde neste período de pandemia e afirmou a importância da cultura e do pagamento sem atrasos.

“Estamos passando por um momento diferenciado, mas também de muita preocupação nossa. A luta deve ser constante no sentido de se oferecer uma melhor segurança para a nossa população. Nazaré é a terra do Maracatu e do Turismo. Uma terra que tanto encanta o nosso estado e o nosso país. Levamos a beleza cultural para outros estados e outros países do mundo. Estamos fazendo isso com muito cuidado, com os pagamentos em dias e é assim é que se faz. Ninguém pode trabalhar sem planejamento”, disse Nino.

O gestor municipal reeleito agradeceu a Amupe pela oportunidade de vivenciar e ter um espaço aberto para o diálogo com os gestores de outras cidades.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal