Em posse, Nóe Magalhães chega dirigindo ônibus: “Operação botando pra gerar”
O prefeito chegou em um ônibus 0Km que ficará a disposição da Secretaria de Saúde, nos serviços do TFD, como também, 02 coletores de lixos novos para limpar toda cidade.
O novo prefeito de Água Preta, Noé Magalhães foi empossado prefeito, pela Câmara dos Vereadores, junto ao novo vice-prefeito, Neto Cavalcanti.
Noé e Neto começam os trabalhos, trazendo um ônibus 0Km que ficará a disposição da Secretaria de Saúde, nos serviços do TFD, como também, dois coletores de lixos novos para limpar toda cidade, onde nos últimos dias, a poluição dos resíduos tomaram conta das ruas.
Já estão ativo aos serviços essenciais, como hospital, SAMU, segurança pública e limpeza urbana.
Segundo o Vice-prefeito Neto Cavalcanti, próxima segunda-feira (4), será decretado calamidade pública para alguns serviços e situação de emergência para todos os demais.
Noé recebeu o município sem a transição garantida por lei, e de acordo com o atual gestão pela primeira vez em sua história, um prefeito não deixou um responsável para entregar pelo menos as chaves da casa do Poder Executivo.
Nas redes sociais, Noé escreveu:
“Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida, pois foi concretizado o desejo do povo em agora, constitucionalmente me colocar como Prefeito da minha querida Água Preta.
E pra chegar chegando, fui de dirigindo um ônibus por toda cidade até a Câmera dos Vereadores, junto com uma parte da comitiva que tomara conta da nossa cidade.
Agradeço aos 13 vereadores pelo apoio e a solenidade de posse, como também ao meu povo lindo por está neste momento incrível, junto comigo. Como venho dizendo, AGORA É TRABALHO!”, escreveu.