Formalidade

Posse do prefeito Anderson Ferreira (PL) será às 16h, em Jaboatão

A cerimônia acontecerá durante sessão da Câmara de Vereadores, na quadra da Escola Divino Mestre, localizada no bairro de Piedade.

A posse do prefeito reeleito do município do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), está marcada para às 16h, do dia 1º de janeiro de 2021, em cerimônia que acontecerá durante sessão da Câmara de Vereadores, na quadra da Escola Divino Mestre, localizada no bairro de Piedade.

A solenidade será logo após a posse dos 27 vereadores eleitos. Anderson Ferreira venceu as eleições municipais no primeiro turno com 54,26% dos votos válidos.

Leia também:
>>> Anderson Ferreira vence no primeiro turno e é reeleito em Jaboatão com 54%

Para garantir a segurança sanitária, o número de pessoas presentes no ato será limitado a 100, entre autoridades e convidados. O controle será feito na entrada da Escola Divino Mestre, onde também haverá higienização com álcool a 70% e medição de temperatura corporal.

O uso de máscaras será obrigatório para todos e serão disponibilizadas cadeiras com distanciamento de 1,5m. 

A posse do prefeito Anderson Ferreira também será transmitida, ao vivo, via YouTube: //youtube.com/channel/UCzS2Sj9azUktz87qUQE2Tfw.

Reconhecimento

A gratificação adicional aos salários dos servidores da Secretaria Saúde do Jaboatão dos Guararapes foi prorrogada pelo período que perdurar a pandemia, para os profissionais que atuam no combate à Covid-19.

A decisão do prefeito Anderson Ferreira foi publicada no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (15). O bônus se dá pelo exercício de atividades insalubres e os valores variam de R$ 232,73 a R$ 431,84, de acordo com o grau de insalubridade definido na Lei Municipal 1443/2020.

O pagamento da gratificação fica assegurado por força da situação anormal causada pela pandemia do novo coronavírus, caracterizada como Estado de Calamidade Pública no âmbito municipal, declarada pelo Decreto Nº 34/2020. Somente fará jus à gratificação o servidor beneficiado que, no mês anterior ao pagamento, estiver em efetivo exercício de suas funções e se enquadrar nos termos descritos no Artigo 122 da Lei Municipal Nº 224/1996.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal