Alerta

Prefeitura de Petrolina alerta para suspensão da coleta de lixo no feriado de Réveillon

As atividades voltam à normalidade, no sábado (2), de acordo com o cronograma de cada bairro. 

A coleta de lixo está entre os setores que quase nunca param em Petrolina. Contudo, nesta quinta-feira, 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal, todo serviço será paralisado. As atividades voltam à normalidade, no sábado (2), de acordo com o cronograma de cada bairro.

A Prefeitura de Petrolina reforça que atendimento nos demais locais será efetivado normalmente, de acordo com o calendário de limpeza. O setor de limpeza paralisa as atividades apenas em três datas do ano que são 1º de janeiro, Sexta Feira da Paixão e São João.

Ver mais: 

>> Petrolina: Prefeitura garante pagamento do abono do Fundeb para professores

>> Prefeitura de Petrolina amplia e fortalece rede de assistência social

>> Prefeituras do Recife, Olinda, Paulista e Petrolina divulgam funcionamento no Natal

Abono do Fundeb

Foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores de Petrolina, esta semana, o Projeto de Lei que concede o abono salarial correspondente ao valor das sobras dos 60% destinados pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) no exercício financeiro 2020, aos profissionais do magistério efetivos e contratados da rede municipal de ensino.

Através do empenho da gestão municipal em valorizar os profissionais da Educação e da administração correta dos recursos do FUNDEB, este ano, o valor do abono salarial será de R$ 10 milhões. Ao todo, 2.510 professores serão contemplados.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal