Inauguração

Igarassu inaugura nova sede da Secretaria Executiva de Defesa Cidadã

Nesta quarta-feira (30) será entregue a nova sede da Secretaria Executiva de Defesa Cidadã,  que possui três núcleos: Guarda Municipal , Defesa Civil e o Departamento de Trânsito ( DPtran) .

Na cerimônia acontecerá ainda a entrega da Unidade Móvel de Ações Programadas, da Sala Fixa de Monitoramento de Igarassu, através de câmeras que estão montadas no espaço  localizado na sede da Secretaria Executiva de Defesa Cidadã.

A unidade móvel vai circular durante todo o dia em pontos estratégicos com uma equipe da Guarda Municipal.

Estrutura

Atualmente, a pasta conta com o apoio, para manter a segurança na cidade, de sete viaturas e receberá, nesta quarta (30) um reboque, para o trabalho nas ruas do DPtran e o novo espaço de monitoramento terá o incremento de  vídeo, alarme e dispositivos de segurança.

Ver mais: 

>> Prefeito e prefeita eleita de Igarassu prestigiam evento da Amupe

>> Prefeitura de Igarassu promove certificação para empresas parceiras por atuação na pandemia

>> Prefeita eleita de Igarassu, recebe homenagem especial da direção nacional do PTB

Estarão presentes na solenidade, que seguirá os protocolos de combate a Covid-19, o prefeito Mario Ricardo, sua vice e prefeita eleita , professora Elcione Ramos , a  secretária de Políticas Sociais, Luciana Santos  e os gestores responsáveis pela secretaria.

“Esse ato representa uma grande avanço para nossa guarda centenária e tradicional de Igarassu , é um orgulho fazer parte desse história de construção e trazer muitos resultados positivos para a população “, disse Luciana.

Para o prefeito Mario Ricardo, fechar a gestão com essa entrega, é mais um sinal de dever cumprido.

“Mostramos que o até os últimos momentos de nossa gestão, o cuidado com nossa gente é prioridade, e não pode parar “, enfatizou o gestor.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu