Comunicação

Gilberto Prazeres assume Gabinete de Imprensa do Recife

Formado em Jornalismo pela Unicap, ele foi secretário executivo de Imprensa do Governo de Pernambuco e acumula passagens por veículos de comunicação do Estado, como Folha de Pernambuco e TV Globo.

João Campos (PSB), prefeito eleito do Recife, anunciou na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, mais um nome para compor a sua equipe e assumir o Gabinete de Imprensa do Recife.

Trata-se do jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Gilberto Prazeres. Ele foi secretário executivo de Imprensa do Governo de Pernambuco e acompanhou João Campos durante toda campanha eleitoral. Gilberto acumula passagens por veículos de comunicação do Estado, como Folha de Pernambuco e TV Globo

O anúncio de Gilberto como responsável por manter a relação do seu mandato com a Imprensa se deu por meio da rede social Twitter.

“O jornalista Gilberto Prazeres será, a partir do próximo ano, o chefe do Gabinete de Imprensa do Recife. Formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, ele foi secretário executivo de Imprensa do Governo de Pernambuco”, escreveu João.

O socialista relatou que o escolhido vai ajudar a compartilhar, diariamente, as ações que serão realizadas por sua futura gestão com todos os recifenses. 

“Teremos uma administração muito transparente e sempre disponível para o detalhamento de cada atividade que vamos planejar e implementar”, afirmou João

Leia também:
>>>João Campos anuncia Ana Rita Suassuna na Secretaria de Desenvolvimento Social

Outros nomes já definidos

Reunida em caráter Extraordinário, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara do Recife analisou e aprovou por maioria absoluta o projeto de lei do Executivo número 25/2020, que dispõe sobre a reestruturação administrativa dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Município do Recife. A reunião da comissão ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), por videoconferência.

Participaram da reunião da comissão os vereadores Eriberto Rafael (PP), presidente da Comissão de Finanças e também relator do projeto; Rinaldo Junior (PSB) e Aerto Luna (PB). No relatório, foi considerado que a proposta do Executivo não causava impacto financeiro e que estava apta à aprovação.

O projeto de lei reorganiza as atuais Secretarias de Planejamento e Gestão e de Administração e Gestão de Pessoas, que foram reunidas numa só, dando origem à Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital.

Houve a cisão da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, passando a existir a Secretaria de Turismo e Lazer e a Secretária de Esportes.

Ainda, houve a fusão entre a Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano e a de Planejamento Urbano, que passou a se denominar Secretaria de Política Urbana e Licenciamento.

Além disso, o projeto de lei prevê a extinção da Companhia Recife de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos (RECDA), empresa pública constituída sob a forma de sociedade por ações, com capital fechado, vinculada à Secretaria de Finanças do Município do Recife.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal