Equipe

João Campos anuncia Maíra Fischer para Secretaria de Finanças do Recife

A futura secretária é formada em Ciências Econômicas pela UFPE, com especialização em Gestão pela UAB Portugal e mestranda em Gestão pela UAB Portugal

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), anunciou mais um nome para sua equipe que assumirá a Prefeitura do Recife a partir de 1º de janeiro. Trata-se da economista Maíra Fischer que será a futura secretária de Finanças da Capital pernambucana.

Formada em Ciências Econômicas pela UFPE, com especialização em Gestão pela UAB Portugal e mestranda em Gestão pela UAB Portugal, ela é servidora pública da carreira de Gestor Governamental de Planejamento, Orçamento e Gestão do estado de Pernambuco desde 2011.

De acordo com João, “Maíra já tem contribuído com o nosso time, coordenando a área no processo de transição de governos e vem demonstrando muito compromisso e capacidade de liderar um dos setores mais complexos e desafiadores de uma gestão”.

O futuro gestor também falou sobre o papel da secretária na pavimentação das ações que pretende executar na capital, “com a ajuda do nosso povo, construir para alcançar o objetivo de termos uma cidade cada vez melhor”.

Ver mais:

>> João Campos anuncia Ana Rita Suassuna na Secretaria de Desenvolvimento Social

>> João Campos define Ricardo Mello como Secretário de Cultura do Recife

>> Fred Amâncio é escolhido por João Campos como Secretário de Educação do Recife

>> João Campos escolhe Luciana Albuquerque para Secretaria de Saúde do Recife

Outros nomes

O socialista escalou a assistente social Ana Rita Suassuna para assumir o comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos.

João anunciou que a Secretaria de Planejamento e Gestão do Recife será comandada pelo economista Felipe Martins Matos. João Campos usou as redes sociais para fazer o anúncio.

Fred Amâncio, atual secretário de Educação de Pernambuco, foi escolhido pelo prefeito eleito do Recife João Campos (PSB), para comandar a Educação do município a partir de janeiro de 2021 até 2024.

Outro nome para compor a sua equipe é do jornalista e professor Ricardo Mello que ocupará a Secretaria da Cultura do Recife.

No domingo (27), João já havia escolhido a sanitarista Luciana Albuquerque, doutora em Saúde Internacional pela Universidade Nova de Lisboa e tem mestrado em Saúde Pública no Instituto Aggeu Magalhães, Fiocruz Pernambuco, como Secretaria de Saúde do Recife.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal