Equipe

João Campos anuncia Ana Rita Suassuna na Secretaria de Desenvolvimento Social

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB) segue divulgando, em suas redes sociais, os nomes que compõem a sua gestão. O socialista escalou a assistente social Ana Rita Suassuna para assumir o comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos. 

Em suas redes sociais, João declarou que “A assistente social Ana Rita Suassuna vai nos ajudar a avançar em políticas públicas com essa missão. Ela seguirá no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos da nossa gestão”.

Rita é graduada em assistência social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é representante das metrópoles no Colegiado Nacional dos Gestores de Assistência Social (CONGEMAS).

“Sua experiência nessa instância de estruturação de atuação da área social dos municípios, e, sobretudo, capacidade de elaborar projetos e implementar iniciativas que promovem a cidadania vão contribuir com os avanços que queremos conquistar para o Recife”, finalizou na rede social.

Ver mais:

>> João Campos define Ricardo Mello como Secretário de Cultura do Recife

>> Fred Amâncio é escolhido por João Campos como Secretário de Educação do Recife

>> João Campos escolhe Luciana Albuquerque para Secretaria de Saúde do Recife

Outros nomes

João anunciou que a Secretaria de Planejamento e Gestão do Recife será comandada pelo economista Felipe Martins Matos. João Campos usou as redes sociais para fazer o anúncio.

Fred Amâncio, atual secretário de Educação de Pernambuco, foi escolhido pelo prefeito eleito do Recife João Campos (PSB), para comandar a Educação do município a partir de janeiro de 2021 até 2024.

Outro nome para compor a sua equipe é do jornalista e professor Ricardo Mello que ocupará a Secretaria da Cultura do Recife.

No domingo (27), João já havia escolhido a sanitarista Luciana Albuquerque, doutora em Saúde Internacional pela Universidade Nova de Lisboa e tem mestrado em Saúde Pública no Instituto Aggeu Magalhães, Fiocruz Pernambuco, como Secretaria de Saúde do Recife.