Aviso

Jaboatão: proibido o uso de toldos, tendas, mesas, cadeiras e similares na orla durante o Réveillon

O objetivo da prefeitura é evitar aglomerações de pessoas durante as manifestações na virada de ano, devido à pandemia da Covid-19.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta segunda-feira (28), a proibição de comercialização de bebidas e comidas em toda orla do município, no período das 18h do dia 31 de dezembro até as 6h do dia 1º de janeiro de 2021.

Também não será permitida a instalação de toldos, tendas, mesas, cadeiras e guarda-sol, nem uso de caixas térmicas e similares na faixa de areia e calçadão durante o mesmo período.

O decreto será publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta terça-feira (29), e vale para tanto para o comércio ambulante quanto para a sociedade civil.

Ver mais:

>> Jaboatão: Bairro do Curado IV ganha mais uma Unidade de Saúde da Família

>> Jaboatão antecipa salários de dezembro nesta quinta-feira (24)

>> Governo Federal premia Jaboatão por boas práticas em políticas familiares

O objetivo da prefeitura é evitar aglomerações de pessoas durante as manifestações do Réveillon, devido à pandemia da Covid-19. Festas de fim de ano comprometem o distanciamento social, que é a principal medida de contenção da doença.

Uma operação de fiscalização envolverá agentes de várias secretarias municipais para que as medidas de segurança sejam cumpridas. A Prefeitura do Jaboatão ressalta a importância de manter os cuidados sanitários.

A prefeitura já havia cancelado shows e a queima de fogos de artifício na virada do ano, justamente para evitar aglomerações.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal