Insultos

Flávio Dino (PCdoB) chama Bolsonaro de "besta-fera", na noite de Natal

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se mostrou bastante indignado com as declarações do presidente Jair Bolsonaro, na quinta-feira (24), véspera de Natal, quando o presidente incitou seus seguidores, com a promessa de armar o “cidadão de bem”, contra João Doria (PSDB), governador de São Paulo.

Dino chamou Bolsonaro de “besta-fera” e afirmou que o presidente faz “coisa de Satanás” para desviar a atenção do nascimento de Cristo.

“Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo. Mas tenho convicção de que a Palavra é mais forte e a nossa Nação vai se libertar desse mal”, tuitou Flávio Dino.

Ver mais:

>> Flávio Dino diz que vai processar Bolsonaro após fala sobre o Guaraná Jesus: “habitual falta de educação e decoro”

>> Flávio Dino: Bolsonaro agride porque não tem o que oferecer ao Maranhão

>> Flávio Dino acredita que “a esquerda poderá perder em todas as capitais em 2020”

Entenda o caso:

Na véspera de Natal, em sua live semanal, Bolsonaro criticou a viagem de Doria aos Estados Unidos, enquanto decretava medidas restritivas por causa do aumento dos casos de Covid-19. Bolsonaro falou sobre o episódio e disse que quer o “cidadão de bem armado” para acabar com essa “brincadeirinha”, em relação ao decreto do tucano que fez com que o estado retornasse à fase vermelha do plano de contenção do coronavírus.

“Eu quero o cidadão de bem armado. O povo armado O povo armado acaba esta brincadeirinha de ‘vai ficar todo mundo em casa e eu vou passear em Miami’”, afirmou.

Após a fala do presidente, o governador maranhense afirmou que em uma data tão importante para o calendário cristão, Bolsonaro incitou o ódio com suas “apologias absurdas”.