Interditado

Procon interdita Winner Sports Bar por realizar festa com mais de 300 pessoas

O órgão atuou na madrugada de domingo, 27 de dezembro, no local que fica no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

O Winner Sports Bar foi interditado, na madrugada deste domingo (27), no Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Por meio de vídeos feitos pelo Procon de Pernambuco, é possível observar que havia muitas pessoas aglomeradas no estabelecimento.

De acordo com o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, o bar estava promovendo uma festa com mais de 300 pessoas.

Pelas redes sociais, perfis que divulgam eventos anunciaram uma festa no local, no sábado (26), a partir das 18h. O evento teria a participação de cinco cantores.

Segundo o órgão, o local estava funcionando com capacidade acima de 70%, o que não é permitido pelo protocolo. As autoridades sanitárias também proíbem a presença de clientes em pé, dançando. Além do Procon, a fiscalização contou com a presença da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar. 

Ver mais: 

>> Procon-PE interdita bar em Olinda, por quebra de protocolos de segurança

>> Procon-PE interdita os bares Mini Mundo, Vapor 82 e Esquenta no fim de semana

>> Procon de Pernambuco interdita bar no Recife por causa da aglomeração de pessoas

Fiscalização

Além do Winner, durante a madrugada, foram fiscalizados oito estabelecimentos, no Centro do Recife. Até este domingo (27), o Procon tinha fiscalizado 275 bares e restaurantes e interditado 19 locais.

Segundo Pedro Eurico, nos últimos 60 dias, haviam sido feitas fiscalizações em 212 estabelecimentos comerciais e de lazer. Desses, 17 foram interditados e dois foram reincidentes, ou seja, depois de estabelecida a multa, voltaram a reabrir.

Casos de Covid-19 em Pernambuco 

O Estado de Pernambuco confirmou, no sábado (26), 387 novos casos e mais 16 óbitos provocados pela Covid-19. Com isso, o estado agora soma 214.949 confirmações da doença provocada pelo novo coronavírus, e 9.560 mortes.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal