Sertão

Paulo Câmara visita Afogados da Ingazeira e inaugura obras

Gestor estadual cumpre agenda com o atual prefeito do município, José Patriota, nos últimos dias do segundo mandato.

Na cidade de Afogados da Ingazeira, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, vai inaugurar obras na cidade. O gestor estadual estará com o atual prefeito do município, José Patriota.

Faltando poucos dias para o término do mandato do gestor municipal, Paulo Câmara disse em entrevista a rádio Pajeú, que são 26 ações que estão programadas para serem entregues na reta final de gestão municipal.

Segundo a agenda do governador, pela manhã, Paulo Câmara e o gestor municipal inauguraram a reforma e a ampliação da Escola Municipal Padre Carlos Cottart.

A obra contou com recursos do Governo de Pernambuco. Durante a tarde, os gestores vão inaugurar a reforma do Terminal Intermunicipal de Passageiros, em Afogados da Ingazeira. A partir de agora, o espaço será administrado pelo poder municipal.

Encontro

governador Paulo Câmara recebeu, na noite desta quarta-feira (23.12), a visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Ele esteve no Palácio do Campo das Princesas acompanhado do deputado paulista Baleia Rossi, candidato à presidência da Câmara, pelo bloco partidário do qual o PSB faz parte. Maia veio ao Recife agradecer o apoio que recebeu do governador durante a sua passagem pela presidência da Câmara.

O PSB do governador integra o bloco de 11 partidos que já declararam apoio à candidatura de Baleia Rosssi à presidência da Câmara.

“Pernambuco é o primeiro Estado a receber a visita do presidente Rodrigo Maia junto com o seu candidato à sucessão. Isso nos honra. Esperamos que o deputado Baleia Rossi, caso seja o vencedor nessa disputa, tenha a mesma postura comprometida com os valores republicanos e dedicada às demandas dos Estados, como foi a do presidente Rodrigo Maia”, ressaltou Paulo Câmara.

Paulo Câmara recebe Rodrigo Maia e Baleia Rossi no Palácio Campo das Princesas
Pernambuco recebeu a visita de Rodrigo Maia. Foto: Douglas Fagner/SEI

Além de Rodrigo Maia e Baleia Rossi, participaram do encontro no palácio a vice-governadora, Luciana Santos; o chefe de gabinete, Milton Coelho; os deputados federais pernambucanos, Luciano Bivar, Tadeu Alencar, Wolney Queiroz, Raul Henry, Danilo Cabral e Renildo Calheiros; e o deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal