Reconhecimento

Júnior de Beto é diplomado prefeito de Palmares na Mata Sul do Estado

Em uma publicação nas redes sociais, o novo gestor da cidade, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2021, agradeceu a população e expressou a alegria de receber o certificado.

O prefeito eleito da cidade de Palmares, Júnior de Beto (PP), recebeu a diplomação, como gestor municipal. A cerimônia aconteceu no Fórum Eleitoral dos Palmares Desembargador Célio de Castro Montenegro. Em uma publicação nas redes sociais, o novo gestor da cidade, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2021, agradeceu a população e expressou a alegria de receber o certificado.

“Grande alegria é saber que a justiça foi feita e a vontade do povo foi respeitada. Lutamos incansavelmente para chegar até aqui e honrar a esperança que vocês depositaram em nós. Sem sombra de dúvidas vocês foram a nossa força”, expressou o prefeito eleito no Instagram.

Júnior de Beto foi eleito prefeito de Palmares no dia 15 de novembro de 2020 com mais de 9 mil votos, totalizando 32% dos votos na cidade. O gestor conseguiu vencer nas urnas os prefeituráreis dos partidos MDB, DEM, PSC, PTB, PSDB, AVANTE, PDT e PSD. Palmares contou com 820 votos brancos, 1.403 nulos e 7.873 abstenções.

O prefeito eleito tem 42 anos, é casado, tem ensino superior completo e declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a ocupação de empresário. O político tem um patrimônio declarado de R$ 253.165,23

Leia também:
>>>Paulo Câmara prestigia diplomação dos candidatos eleitos

Governador

governador Paulo Câmara participou, na manhã da sexta-feira, 18 de dezembro, da cerimônia de diplomação, por videoconferência, dos candidatos eleitos no Recife em 2020 para os cargos de prefeito, vice-prefeita e vereadores.

A diplomação é um ato formal, que encerra o processo eleitoral de 2020 e torna o eleito apto a tomar posse no seu respectivo cargo.

“Fiz questão de prestigiar a diplomação dos eleitos no Recife e quero desejar a todos eles muita sorte e sucesso nos seus mandatos. Tenho certeza de que terão muita responsabilidade e capacidade para cuidar do Recife. A capital, assim como todo o Estado de Pernambuco, se desenvolveu muito nesses últimos anos, com muitas obras e ações, e vai continuar avançando com os novos gestores e vereadores, promovendo mais melhorias na qualidade de vida das pessoas”, afirmou Paulo Câmara.

O prefeito eleito do Recife, João Campos, e a vice-prefeita eleita, Isabella de Roldão, foram oficialmente diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

Ambos estiveram presencialmente no plenário da Corte. Já os 39 vereadores eleitos para a Câmara Municipal do Recife foram diplomados virtualmente, como forma de evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus.

Também participaram, por videoconferência, o prefeito do Recife, Geraldo Julio; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Pernambuco, Bruno Baptista; e o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira.

Também foram diplomados vários eleitos em todas as regiões de Pernambuco, como região metropolitana, Agreste, e Sertão; ao longo de toda a semana foram diplomados prefeitos e vereadores, dos quais destacamos Vinícius Labanca de São Lourenço da Mata, Nadegi Queiroz de Camaragibe, ou seja, a semana foi bem movimentada.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal