Divulgado

João Campos anuncia Felipe Martins Matos como secretário de Planejamento e Gestão do Recife

Prefeito eleito usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para fazer o anúncio.

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (28), mais um secretário do novo governo municipal. A partir de janeiro de 2021, a Secretaria de Planejamento e Gestão do Recife será comandada pelo economista Felipe Martins Matos. João Campos usou as redes sociais para fazer o anúncio.

O economista também é graduado e mestre pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós graduação em finanças pelo IBMEC, e MBA Executivo pelo IESE (Espanha). O novo secretário tem uma carreira com foco em gestão na iniciativa privada, onde demonstrou liderança técnica e coordenou importantes projetos.

“Vai nos ajudar na construção de um planejamento robusto e de uma gestão mais eficiente, menos burocrática e com cada vez mais capacidade de ampliar entregas que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população”, disse João Campos no Instagram.

Leia também:
>>>João Campos lidera interações e é o prefeito eleito que mais ganhou seguidores

Educação

Fred Amâncio, atual secretário de Educação de Pernambuco, foi escolhido pelo prefeito eleito do Recife João Campos (PSB), para comandar a Educação do município a partir de janeiro de 2021 até 2024.

Na tarde deste domingo, 27 de dezembro, por meio das redes sociais, João começou a montar o time de secretários para a gestão de a frente da capital pernambucana e justificou o motivo da primeira área e nome divulgada oficialmente.

Segundo o jovem socialista, a educação foi prioridade no mandato de deputado federal e que receberá toda sua energia e priorização para a construção do futuro que deseja para os recifenses.

“A partir de janeiro do próximo ano, o servidor público Fred Amâncio será o secretário de Educação do Recife”, escreveu João

 

 

Com perfil técnico, Fred é auditor da SEFAZ-PE, e com reconhecimento como um dos melhores quadros do governo Paulo Câmara. A educação de Pernambuco obteve bons resultados no comparativo a nível Brasil e o programa de ensino integral é chama atenção pela forma que é aplicada.

“Nos últimos seis anos, Fred vem comandando com destaque a Secretaria Estadual de Educação, sendo apontado por especialistas de todo o país como um dos melhores gestores estaduais da área no Brasil. Conto com Fred para avançar na qualidade da Educação do Recife, ajudando a aumentar as vagas em creches e a pensar num robusto programa para alfabetização das nossas crianças na idade certa”, escreveu João no Twitter.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal