Luto

Ex-procurador do Paulista Doutor Nelson Bandeira morre vítima da Covid-19

"Mais um guerreiro que não resistiu a batalha contra à Covid-19 e partiu precocemente deixando saudades aos familiares e amigos", expressou o prefeito eleito da cidade do Paulista, Yves Ribeiro.

O Ex-procurador da cidade do Paulista Nelson Bandeira foi mais uma vítima da Covid-19 em 2020. O advogado faleceu na última quinta-feira, 24 de dezembro, por conta da doença. Nelson estava hospitalizado desde o mês de novembro deste ano.

De acordo com informações, no pleito de 2020, Nelson Bandeira esteve na coordenação da equipe jurídica no momento da campanha do prefeito eleito da cidade do Paulista, Yves Ribeiro. O jurista também ia assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos da cidade que fica no Grande Recife e que será comandada pelo emedebista, Yves Ribeiro.

Nas redes sociais o prefeito eleito do Paulista, Yves Ribeiro, deixou uma mensagem em homenagem ao ex-procurador do município.

“Mais um guerreiro que não resistiu a batalha contra à Covid-19 e partiu precocemente deixando saudades aos familiares e amigos. Deixo essa singela homenagem a quem sempre sonhou com uma Paulista Feliz”, disse Yves no Instagram.

Confira o vídeo:

 

Leia também:
>>>Cadoca, ex-deputado federal, morre aos 80 anos por complicações da Covid-19

Nelson Bandeira também escreveu artigos para o Portal de Prefeitura. Gerando informação e propagando o seu posicionamento sobre temas relevantes a sociedade.

“Conhecemos Doutor Nelson Bandeira há três anos quando o Portal de Prefeitura foi criado. Durante essa caminhada, Doutor Nelson Bandeira já chegou a enviar artigos para o nosso veículo colocando em questão o seu posicionamento sobre determinado assunto. Além de ser um profissional excelente, ele também era uma pessoa muito alegre e, tenho certeza, que deixará muitas saudades. Que Deus possa confortar os seus familiares e espero que ele esteja em um bom lugar. Descansa em paz, Doutor Nelson.”, expressou o idealizador do Portal de Prefeitura, Amisadai Andrade.

O ex-procurador Nelson Bandeira era formado em Direito e especialista em Gestão Pública pela UniFG. O advogado era sócio do Bandeira, Terto & Nejaim Advogados. Nelson atuou como procurador na cidade do Paulista na última gestão de Yves Ribeiro. O jurista também foi gerente de Fiscalização e Tributos Mercantis da cidade do Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal