Inauguração

Prefeito Junior Matuto entrega primeira escola integral do Paulista

O Prefeito do Paulista Junior Matuto entrega, na próxima quarta-feira (30.12), às 8h, a conclusão da obra da primeira escola em tempo integral do município.

Em homenagem ao religioso, arcebispo emérito de Olinda e Recife, a nova unidade Dom Hélder Câmara vai funcionar na Avenida E, no bairro de Maranguape II.  Na ocasião o prefeito entregará 10 salas de aulas modernas, laboratório, banheiros e sala administrativa.

Ao todo, 320 estudantes do Ensino Fundamental serão beneficiados com a nova unidade de ensino.  Por se tratar da modalidade integral, os alunos matriculados na unidade de ensino terão direito as três refeições diárias durante as aulas. Na obra, a gestão municipal está investindo recursos próprios da ordem de R$ 1, 7 milhão.

Ver mais:

>> Prefeituras do Recife, Olinda, Paulista e Petrolina divulgam funcionamento no Natal

Funcionamento do Natal 

Devido ao feriado de Natal, celebrado nesta sexta-feira (25), a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo na quinta (24). Por conta disso, as repartições municipais estarão fechadas nesses dois dias, só retornando as atividades normais no sábado (26). Os serviços essenciais serão mantidos. A limpeza seguirá o cronograma normal de acordo com os bairros.

O atendimento da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o SAMU, e o CAPS Teresa Noronha funcionam normalmente. As feiras e os mercados públicos do Centro, de Paratibe e de Jardim Paulista funcionam na terça, das 6h às 18h. No dia 25 de dezembro, mercados e feiras estarão fechados.

Paulista North Way – Na quinta-feira (24), o horário de funcionamento será das 9h às 18h. Praça de alimentação segue até às 19h. Na sexta-feira (25), as lojas estarão fechadas. Praça de Alimentação e Parks & Games funcionarão das 12h às 21h. Cinema conforme a programação no site. Agências bancárias – Na quinta-feira (24), as agências bancárias do município abrirão das 9h às 11h. Na sexta-feira (25), estarão fechadas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista