Anúncio

Prefeito eleito de São Lourenço anuncia implantação do GNV

A luta pela implantação do GNV em São Lourenço da Mata vem desde a época em que Vinícius Labanca era deputado estadual.

O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, anunciou na manhã dessa quarta-feira (23/12) durante visita a COPERGÁS a implantação do gás natural veicular, popularmente conhecido como GNV.

A luta pela implantação do GNV em São Lourenço da Mata vem desde a época em que Vinícius Labanca era deputado estadual. Agora como prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca vai poder realizar o desejo dos profissionais que necessitam trabalhar com transporte,  trazendo para o município postos que irão oferecer o abastecimento por gás natural.

O primeiro posto que irá fornecer o serviço fica em frente ao Armazém Coral de São Lourenço da Mata.

Vinícius foi acompanhado pelo Vice-prefeito Dr. Gabriel Neto e pelos secretários Gino Albanez (Governo) e Antônio Correia (Desenvolvimento Econômico).

Diplomação 

Vinícius Labanca (PSB), foi diplomado como prefeito eleito da cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, na última quinta-feira (17) ao lado do vice-prefeito eleito, Dr. Gabriel Neto, além dos vereadores eleitos e dos suplentes.

Labanca foi até as redes sociais agradecer pela oportunidade e reafirmar que a hora agora é de “pegar no serviço”.

“Verdade, amor e trabalho foram os caminhos que escolhemos para que pudéssemos chegar até aqui. Ser diplomado prefeito da minha cidade me enche de orgulho e felicidade. Sou muito grato a Deus e ao povo da minha terra por essa oportunidade a mim concedida. Agora é a hora de pegar no serviço junto do vice-prefeito Gabriel Neto e dos vereadores eleitos para que, juntos, possamos construir uma cidade mais justa e desenvolvida. Nosso compromisso é trabalhar por você!”, afirmou.

O vice-prefeito eleito, Dr. Gabriel Neto, também registrou o momento em conta pessoal das redes sociais.

“A solenidade, que antecede a nossa posse no dia primeiro de janeiro, só nos dá mais entusiasmo para trabalhar pelo povo de nossa cidade”, escreveu.

Cerimônia foi presidida pela excelentíssima juíza eleitoral da cidade, Dra Marinês Marques Viana.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal