Reconhecimento

Paulo André deve permanecer como presidente da Câmara de Camaragibe

Na presidência do Legislativo, vereador teve destaque na administração ao autorizar a abertura de auditoria para averiguar indícios das denúncias de corrupção dentro da casa, além de ajustar folha dos comissionados.

Nos bastidores da política de Camaragibe o assunto referente a possibilidade de que a mesa diretora da Câmara de vereadores já se encontra definida, é grande.

Informações iniciais dão conta de que o vereador Paulo André (PSB), atual presidente da casa deve renovar o mandato da presidência do Legislativo e vencer o pleito.

Se confirmando o que se fala extraoficialmente a formação da mesa seria a seguinte: Paulo André como presidente; Lelo como vice-presidente; 1º secretário Junior do Borralho; 2º secretário Heldinho Moura. Essas são as especulações que estão sendo comentadas por trás das cortinas.

Com as conjecturas se confirmando, fica cada vez mais evidente que as articulações e força política do vereador Paulo André só mostra o quanto ele é um do dos mais influentes no município.

Paulo André, vereador de Camaragibe.
Paulo André, vereador de Camaragibe. Foto: Divulgação

Presidente da Câmara

Como gestor, Paulo André, assumiu a administração da Câmara e logo autorizou a abertura de auditoria para averiguar indícios das denúncias de corrupção dentro da casa, ajustou a folha de comissionados, eliminando funcionários que não atuavam, os chamados “funcionários fantasmas”, implantou o protocolo de segurança da covid-19 no prédio onde funciona a Casa Legisladora e iniciou o processo de desburocratização junto ao executivo, viabilizando e agilizando o encaminhamento das ações.

Como legislador, atua com a expertise de quem é graduado em Ciências Jurídicas, conhecedor das leis, onde vem direcionando suas ações de maneira bastante eficaz.

Leia também: 
>>> Reeleito, vereador Paulo André agradece pelos votos em Camaragibe

Reeleição

O vereador de Camaragibe, Paulo André (PSB), agradeceu os 1.215 votos que o reelegeu vereador da cidade para mais quatro anos.

Paulo escreveu em sua conta no facebook comemorando o resultado e afirmando que permanecerá com um mandato proativo na Câmara de Vereadores de Camaragibe.

“Obrigado a todos que contribuíram e acreditaram no meu trabalho e por me reeleger como seu representante na Câmara de Vereadores de Camaragibe. A alegria não cabe no peito. Permanecerei com um mandato proativo, que trabalha para o povo e pelo povo. Teremos mais 4 anos de atuação constante pelo bem comum. Deus nos abençoe sempre. ‘Se Deus é por nós, quem será contra nós?’”, escreveu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal