Mudança

Detran-PE: Confira o funcionamento das unidades no Natal

Operações Rota de Fuga, Trânsito Seguro e Prevenção "Segundos que salvam vidas" estarão com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Seduh, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, informa que, em cumprimento a determinação do Governador do Estado, amanhã (24), não haverá expediente na sede do Órgão, localizada na Estrada do Barbalho, 889 – Iputinga – Recife – PE; nas Unidades de Táxis e Coletivos – DUAT; Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans; lojas da Autarquia nos shoppings e nos Expressos Cidadão.

Já as Operações Rota de Fuga, Trânsito Seguro e Prevenção “Segundos que salvam vidas” estarão com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade. É importante que cada um faça seu papel. Prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção.

DETRAN-PE NO FERIADO DE NATAL NOS DIAS 24, 25 E 26 DE DEZEMBRO 2020

Unidades de Atendimento

Quinta-feira

24/12/2020

Sexta-feira

25/12/2020

Sábado

26/12/2020

Shopping Center PLAZA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FECHADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FECHADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FECHADO

 

Shopping Center RECIFE

Shopping  Center TACARUNA

Shopping COSTA DOURADA

Shopping CARUARU

Shopping RADIO DIFUSORA

Shopping VITÓRIA

Shopping Center GUARARAPES

Shopping PAULISTA NORTH WAY

Expresso BOA VISTA

Expresso RIO MAR

Expresso OLINDA

Expresso GARANHUNS

Expresso PETROLINA

Expresso SALGUEIRO

SEDE

Unidade de Táxi – DUAT

CIRETRANS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:
>> Detran-PE: Proprietários de veículos com placa de duas letras devem trocar por modelo atual
>> DETRAN-PE oferece serviços totalmente online por meio de plataforma

Ação

A cidade de Tamandaré, localizada no Litoral Sul do Estado, recebeu no último final de semana, o caminhão do Detran Itinerante e com ele, as Operações Prevenção “Segundos que salvam vidas” e Trânsito Seguro – OTS, desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE.

A ação preventiva teve lugar no centro da cidade, cumprindo as medidas de isolamento social para o enfrentamento ao Covid-19, seguindo todas as determinações do decreto do Governo de Pernambuco, no sentido de evitar aglomerações com foco no distanciamento social, agentes de trânsito e técnicos de educação do Órgão realizaram abordagens à motoristas e motociclistas, quando foi realizada mini palestra, no modelo drive thru, por técnicos da Coordenadoria de Educação de Trânsito e representantes da Lei Seca, alertando as consequências de dirigir fazendo uso de álcool, além da distribuição de máscara, além de evitar que veículos, não autorizados, circulassem na orla das principais praias do município.

Paralelo a isso, a OTS, em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV, e a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA, trabalharam na fluidez no trânsito e na preservação ao o meio ambiente.

Já o Detran Itinerante, caminhão equipado com três guichês de atendimento, gerador próprio e computadores com acesso a internet para fazer o atendimento interligado com a base de dados do DETRAN-PE, ofereceu os serviços de solicitação da 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação – CNH; emissão de Nada Consta, taxas e multas; agendamento de serviço; consulta de pontuação da CNH; além do cadastramento no Detran Pessoal, plataforma com 22 serviços, relacionados às áreas de Veículos e Habilitação, que podem ser realizados de forma segura e totalmente online.

Da redação do Portal com informações do Detran-PE

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal