Parcerias

Com ajuda de FBC, Yves articula investimentos federais para Paulista

O encontro do prefeito eleito com o senador aconteceu na segunda-feira (21).

O novo prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), reuniu-se na tarde desta segunda-feira(21) com o senador Fernando Bezerra Coelho(MDB) para viabilizar investimentos do Governo Federal na sua futura gestão no município.

Além dos projetos já anunciados pelo prefeito eleito durante a campanha eleitoral- como a implantação de UPA 24h, maternidade e revitalização da orla marítima-, outras demandas foram tratadas na conversa com o senador pernambucano.

O emedebista manifestou o interesse de aderir ao Programa das escolas cívico-militar do Ministério da Educação(MEC), que atuam no fortalecimento de valores morais e éticos, bem como participar do novo programa habitacional Casa Verde e Amarela, que foi criado para substituir o Minha Casa Minha Vida.

Ver mais: 

>> Yves Ribeiro receberá missa de ação de graças celebrada por Dom Fernando Saburido

>> TSE confirma registro de Yves Ribeiro que é diplomado em Paulista

>> Eleições 2020: Yves Ribeiro é eleito prefeito do Paulista pela 3ª vez

O senador se comprometeu a agendar, no início de janeiro, encontros do prefeito eleito com os ministros das pastas de Saúde, Educação, Turismo e Habitação.

Ainda esta semana, a assessoria de Yves deve divulgar a equipe de secretários e assessores especiais que tomará posse em 1° de janeiro.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Yves Ribeiro

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal