Diplomação

Zé de Irmã Teca: “Faremos um segundo mandato melhor que o primeiro”

Prefeito reeleito de Itapissuma pelo PSD foi diplomado na última sexta-feira, 18 de dezembro, na Câmara Municipal.

O prefeito reeleito da cidade de Itapissuma, Zé de Irmã Teca, recebeu na última sexta, 18 de dezembro, a diplomação como gestor municipal da cidade que faz parte da Região Metropolitana do Recife. O político, que é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) fez uma postagem nas redes sociais agradecendo a população d município.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Itapissuma. na publicação, Zé de Irmã Teca fez questão de frisar a quantidade de votos que conquistou no pleito de 2020.

“Recebi, hoje, meu 5° diploma da vida pública e o segundo de prefeito da minha cidade. Obg meu Deus, obg minha família, obg minha querida Itapissuma e em especial aos 8.217 eleitores que me confiaram os seus votos. Faremos um segundo mandato melhor que o primeiro e vamos deixar Itapissuma a princesinha do litoral norte”, afirmou o prefeito eleito no Instagram.

Confira a publicação:

O município de Itapissuma reelegeu o atual prefeito Zé de Irmã Teca (PSD) para mais quatro anos no comando da cidade do litoral Norte.

O prefeito derrotou Junior de Juarez (Solidariedade) com 56,61% (8.217 votos). Junior que ficou em segundo lugar com 43,39% (6.299 votos).

Confira como terminou as eleições com 100% das urnas apuradas:

  • Zé de Imã Teca (PSD): 56,61%
  • Junior de Juarez (Solidariedade): 43,39%
  • Brancos: 2,96%
  • Nulos: 6,13%

Zé de Irmã Teca tem 39 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de servidor público federal. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 245.900,00. A vice é Zezé, do PV, que tem 73 anos.

Os dois fazem parte da coligação Frente Popular Itapissuma Para o Povo, formada pelos partidos MDB, PSB, PV e PSD.

Outras diplomações

  • Doutora Nadegi  

Doutora Nadegi, reeleita prefeita com a maior votação da história de Camaragibe,  foi diplomada pela Justiça Eleitoral, na sexta-feira (18), para conduzir o executivo municipal por mais quatro anos. A cerimônia, presidida pela juíza Ana Marques Verás, foi realizada no Cineteatro Bianor Mendonça Monteiro, com adoção das medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus. Na ocasião, o vice-prefeito eleito, Délio Júnior, e os vereadores que venceram o pleito de 2020 também foram diplomados.

“Este diploma representa muito para mim. Ele representa a minha história dentro desse município. Quero agradecer mais uma vez ao povo de Camaragibe que me concedeu esse diploma e disse: ‘você veio, ficou, trabalhou e tomou conta da gente’. E eu vou tomar conta desse povo. Vamos trabalhar por todos os camaragibenses; vamos trabalhar com compromisso e com responsabilidade. Vamos andar nas ruas e escutar as pessoas porque a coisa mais importante em uma gestão é a transparência e a participação popular”, destacou a Doutora Nadegi.

  • Raquel Lyra

A última sexta-feira (18) foi marcada pela diplomação da prefeita reeleita de Caruaru, Raquel Lyra; o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; e dos 23 novos vereadores do município.

A cerimônia aconteceu no Teatro Difusora, para um público restrito, respeitando todos os protocolos sanitários. Além dos diplomados, também estiveram presentes o juiz da 15 zona eleitoral de Caruaru Francisco Assis, o ex-governador João Lyra Neto, e o presidente da OAB Caruaru Fernando Júnior.

Raquel reforçou no seu discurso o compromisso com a Capital do Agreste para os próximos quatro anos, reafirmando o trabalho comprometido com todos os caruaruenses.

“É com muita alegria e muita honra que recebo este diploma como prefeita reeleita de Caruaru, para liderar essa cidade que eu tanto amo, pelos próximos quatro anos. Com muita coragem, ousadia e inovação, vamos trabalhar para que a Capital do Agreste continue sendo referência para outras cidades e para que a gente chegue ainda com mais saúde, educação, assistência, moradia, emprego e renda para nossa gente. Os palanques estão desarmados, as nossas portas estão abertas para todos que lutam e querem uma Caruaru melhor”, afirmou a prefeita.

Leia também:
>>>Professor Lupércio é diplomado prefeito em Olinda

  •  Anderson Ferreira

Reeleito para mais um mandato de prefeito do município do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) foi diplomado, na sexta-feira (18), e reforçou compromisso assumido, há quatro anos, de realizar uma gestão séria e comprometida com a população.

“O trabalho fez a diferença e continuará fazendo a diferença na nossa cidade. A partir de 1º de janeiro, começa mais um ciclo, com a continuidade de um trabalho sério, que vem transformando a vida das pessoas”, disse Anderson, ao ser diplomado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal