Oficial

Raquel Lyra é diplomada prefeita de Caruaru: "Muita alegria e honra"

A última sexta-feira (18) foi marcada pela diplomação da prefeita reeleita de Caruaru, Raquel Lyra; o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; e dos 23 novos vereadores do município.

A cerimônia aconteceu no Teatro Difusora, para um público restrito, respeitando todos os protocolos sanitários. Além dos diplomados, também estiveram presentes o juiz da 15 zona eleitoral de Caruaru Francisco Assis, o ex-governador João Lyra Neto, e o presidente da OAB Caruaru Fernando Júnior.

Raquel reforçou no seu discurso o compromisso com a Capital do Agreste para os próximos quatro anos, reafirmando o trabalho comprometido com todos os caruaruenses.

“É com muita alegria e muita honra que recebo este diploma como prefeita reeleita de Caruaru, para liderar essa cidade que eu tanto amo, pelos próximos quatro anos. Com muita coragem, ousadia e inovação, vamos trabalhar para que a Capital do Agreste continue sendo referência para outras cidades e para que a gente chegue ainda com mais saúde, educação, assistência, moradia, emprego e renda para nossa gente. Os palanques estão desarmados, as nossas portas estão abertas para todos que lutam e querem uma Caruaru melhor”, afirmou a prefeita.

Ver mais: 

>> Em live, Prefeita Raquel Lyra fala sobre propostas para Saúde

>> Com votação expressiva, Raquel Lyra é reeleita em Caruaru

Eleições 2020

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi reeleita com expressiva votação na capital do Agreste e foi determinada sua vitória como já era esperado e diziam as pesquisas de boca de urna.

Em embate com o deputado Delegado Lessa (PP), Raffiê Dellon (PSD) e Marcelo Gomes (PSB), a prefeita confirmou seus números expressivos e venceu sem dificuldades.

Veja os números finais com 100% das urnas apuradas:

  • Raquel Lyra (PSDB): 66,86%
  • Delegado Lessa (PP): 19,22%
  • Raffiê Dellon (PSD): 8,75%
  • Marcelo Rodrigues (PT): 2,90%
  • Marcelo Gomes (PSB): 2,05%
  • Rafael Wanderley (UP): 0,22%
  • Brancos: 2,90%
  • Nulos: 5,36%

Formada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e com pós-graduada em Direito Econômico e de Empresas. Foi eleita deputada estadual em 2010, obtendo a maior votação entre as mulheres de Pernambuco, com 49.610 votos.