Positivo

Com 89 anos, Secretária de Cultura do Recife é internada com a Covid-19

A secretária de Cultura do Recife, Leda Alves, de 89 anos, está internada em um hospital particular com a Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura.

De acordo com a administração municipal, a atriz testou positivo e foi levada para o Hospital Santa Joana, na Zona Norte da cidade, no sábado (19). O quadro clínico é considerado estável e ela passa bem, informou a prefeitura, por meio de nota.

Leda Alves de 89 anos é mais uma integrante do primeiro escalão da prefeitura do Recife a contrair o novo coronavírus.

No mesmo dia, também foi divulgado que o secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, estava com a doença. Ele já se recuperou e está trabalhando.

Ver mais: 

>> Secretário de Saúde do Recife testa positivo para Covid-19

Secretário de Saúde

secretário de Saúde da Prefeitura do Recife, Jailson Correia, testou positivo para o novo coronavírus. O secretário está com sintomas leves e em isolamento, cumprindo quarentena, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde.

Nota oficial

“O secretário de Saúde da Prefeitura do Recife, Jailson Correia, teve o teste positivo para o novo coronavírus. Jailson, que também é médico, está com sintomas leves e em isolamento, cumprindo quarentena, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a população deve continuar seguindo as orientações sanitárias para controle da pandemia, como a higiene das mãos, com água e sabão ou álcool em gel, e distanciamento social”.