Confirmado

Em Jaboatão, Anderson Ferreira é diplomado oficialmente prefeito

Reeleito para mais um mandato de prefeito do município do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) foi diplomado, nesta sexta-feira (18), e reforçou compromisso assumido, há quatro anos, de realizar uma gestão séria e comprometida com a população.

“O trabalho fez a diferença e continuará fazendo a diferença na nossa cidade. A partir de 1º de janeiro, começa mais um ciclo, com a continuidade de um trabalho sério, que vem transformando a vida das pessoas”, disse Anderson, ao ser diplomado.

A cerimônia transmitida online foi presidida pelo juiz da 147ª Zona Eleitoral, Lauro Pedro dos Santos Neto. Na ocasião também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Luiz Medeiros, e os 27 novos vereadores de Jaboatão.

Ver mais:

>> TRE-PE: João, Lupércio e Anderson serão diplomados de forma virtual

>> Anderson Ferreira prorroga gratificação a servidores da Saúde de Jaboatão

>> Marília Arraes reconhece perfil estratégico de Anderson Ferreira na política

Anderson Ferreira ressaltou que a “diplomação coroa o momento de satisfação e luta do povo jaboatonense”.

“Quero agradecer a Deus por estar reeleito, numa eleição atípica e dizer ao povo jaboatonense que o novo ciclo inicia com a certeza de que vamos trabalhar muito mais em cada canto da cidade”, acrescentou.

Ele ainda parabenizou todos os prefeitos eleitos no Estado e desejou sucesso na jornada de cada um.

Anderson foi eleito, no dia 15 de novembro, ainda no primeiro turno das eleições municipais, com 54,26% dos votos válidos. Ele liderou a coligação O Trabalho Faz a Diferença, que reuniu 14 partidos, sendo a maior da história de Jaboatão. A posse do prefeito acontecerá no dia 1º de janeiro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes