Oficial

Vinícius Labanca é diplomado prefeito eleito de São Lourenço da Mata

O vice-prefeito eleito Dr. Gabriel Neto também foi diplomado. Cerimônia aconteceu na Câmara Municipal da cidade na quinta-feira, 17 de dezembro.

Vinícius Labanca (PSB), foi diplomado como prefeito eleito da cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, na quinta-feira, 17 de dezembro, ao lado do vice-prefeito eleito, Dr. Gabriel Neto, além dos vereadores eleitos e dos suplentes.

Labanca foi até as redes sociais agradecer pela oportunidade e reafirmar que a hora agora é de “pegar no serviço”. 

“Verdade, amor e trabalho foram os caminhos que escolhemos para que pudéssemos chegar até aqui. Ser diplomado prefeito da minha cidade me enche de orgulho e felicidade. Sou muito grato a Deus e ao povo da minha terra por essa oportunidade a mim concedida. Agora é a hora de pegar no serviço junto do vice-prefeito Gabriel Neto e dos vereadores eleitos para que, juntos, possamos construir uma cidade mais justa e desenvolvida. Nosso compromisso é trabalhar por você!”, afirmou.

Leia também:
>>> Labanca diz ser uma irresponsabilidade de Bruno dizer que vai comprar vacina Coronavac

O vice-prefeito eleito, Dr. Gabriel Neto, também registrou o momento em conta pessoal das redes sociais.

“A solenidade, que antecede a nossa posse no dia primeiro de janeiro, só nos dá mais entusiasmo para trabalhar pelo povo de nossa cidade”, escreveu.

Cerimônia foi presidida pela excelentíssima juíza eleitoral da cidade, Dra Marinês Marques Viana.

Diplomação

Diversos tribunais regionais eleitorais (TREs) realizam nesta sexta-feira, 18 de dezembro, a diplomação dos candidatos eleitos em 2020. Os eventos já vêm ocorrendo nas últimas semanas. Seguindo orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em razão da pandemia de covid-19, neste ano as cerimônias acontecem de forma virtual ou com restrição ao público.Vinícius, Vinícius Labanca é diplomado prefeito eleito de São Lourenço da MataVinícius, Vinícius Labanca é diplomado prefeito eleito de São Lourenço da Mata

Cada Corte ou Junta Eleitoral definiu a data e a forma que melhor se ajusta à realidade local. Na página do TSE é possível conferir como será a diplomação em cada estado e seus respectivos canais de divulgação. Em situações normais, o TSE e os TREs realizam eventos públicos para essa fase do pleito.

A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no cargo. Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação, podem emitir o diploma de forma online diretamente no site do TRE de cada estado. Na impossibilidade técnica, ele pode ser retirado no cartório eleitoral da zona do candidato. Nesse caso, o TSE recomenda que o atendimento seja agendado.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal