Agreste

Sivaldo Albino (PSB) é diplomado prefeito eleito da cidade de Garanhuns

Cerimônia de diplomação aconteceu do auditório da FACIGA na manhã da última quinta-feira, dia 17 de dezembro, com a presença de familiares do socialista.

Sivaldo Albino (PSB), foi diplomado como prefeito eleito da cidade de Garanhuns, Região agreste de Pernambuco, na quinta-feira, 17 de dezembro, ao lado do vice-prefeito eleito, Dr. Pedro Veloso (PT).

Alguns familiares do socialista como filhos e esposa estiveram presentes no auditório da Faculdade Integrada de Garanhuns (FACIGA) para acompanhar o momento.

Nas redes sociais Sivaldo relatou que foi um dia histórico por marcar o começo de um novo tempo para o povo de Garanhuns, que clamou pelas transformações e pelas mudanças que a cidade precisa e que o povo merece.

“Com muita honra, com muito orgulho, com muita felicidade e com muita vontade de trabalhar, fui diplomado Prefeito de Garanhuns e a partir de 1 de Janeiro de 2021, serei o Prefeito de todos os Garanhuenses”, escreveu Sivaldo.

Leia também:
>>> Sivaldo Albino é o único prefeito eleito entre deputados da Alepe que se candidataram
>>Em Garanhuns, Sivaldo Albino do PSB é eleito prefeito

O prefeito eleito ainda destacou que se compromete em fazer um Governo aberto ao diálogo permanente, ouvindo as pessoas e buscando todas as parcerias necessárias para beneficiar a população de Garanhuns.

Por fim, agradeceu pela vitória e os 22.198 votos. Enfatizou que vai buscar fazer história na cidade com humildade, confiança e fé.

“Que o nosso bom Deus continue iluminando o nosso caminho para que possa nos dar discernimento e possamos juntos construir uma nova história para Garanhuns, com muita humildade, fé e confiança” disse o novo prefeito.

Sivaldo Albino foi o único deputado estadual candidato a prefeito que conseguiu ser eleito, entre os colegas parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que participaram da disputa no pleito deste ano de 2020.

O socialista terá a missão de gerir a cidade conhecida como a “Suíça pernambucana” por quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal