Donos de bares de Rio Doce são notificados por som alto e aglomeração
Fiscais do Controle Urbano da cidade notificaram estabelecimentos que cometiam irregualidades.
Os fiscais do Controle Urbano da cidade de Olinda notificaram no último fim de semana os proprietários de bares por poluição sonora no bairro de Rio Doce, além de aglomeração de pessoas no local e por utilizar cadeiras, mesas e tendas na via pública.
Além dos bares, um espetinho com tendas e mesas irregulares e uma carroça truck localizados na praça Jornalista César Brasil, na 2° etapa de Rio Doce, foram notificados e paralisados por estarem fincados na praça e no passeio dos pedestres.
Leia também:
>>> Potencial turístico do Horto Del Rey é tema de reunião na Prefeitura de Olinda

Além da presença do secretário do Meio Ambiente e Planejamento Urbano, André Botelho, também participaram da operação o secretário de Transportes e Trânsito, Rômulo Lamenha, e o secretário de Segurança Urbana, Pereira Neto, com apoio da Polícia Militar.
Da redação do Portal com informações da Secom de Olinda
Serviços
A Secretaria Executiva de Manutenção Urbana Municipal (SEMU) de Olinda atende diariamente as demandas da população. As equipes visitam vários bairros da cidade fazendo serviços preventivos e de requalificação nos espaços públicos, trazendo mais segurança e conforto para a população.
Os equipamentos de ginástica da Orla foram recuperados e pintados. No Parquinho da Alvorada foram realizadas pintura e a requalificação do espaço. A Praça Benedito Marinho de Araújo, no bairro do Bonsucesso, recebeu pintura e colocação do alambrado. As escadarias da Orla seguem passando por requalificação
As equipes de iluminação atuaram na Pedro Álvares Cabral, sete pontos na avenida estavam apagados. A Praça da Avenida Nápoles, o Campo de Nilson, Jardim Fragoso, a Praça da B15, Rio Doce, receberam a requalificação no sistema de iluminação e a manutenção preventiva.
Na Rua Dinamarca e na Avenida Colibri foi feita a regularização das vias.