Viagem

Bolsonaro viajará no fim de ano para ficar com os filhos e netos

Presidente planeja ir à Santa Catarina antes do Natal e ao Guarujá no Ano Novo.

O presidente Jair Bolsonaro programou passar o fim de ano ao lado dos filhos e netos. Com viagem marcada para sábado (19), para São Francisco do Sul, no litoral Norte de Santa Catarina.

O presidente viajará sem a companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que permanecerá em Brasília com alguns compromissos na sua agenda voltada para a área social. O presidente quer passar a semana ao lado dos filhos.

O escalão avançado da Presidência da República já esteve visitando a cidade de São Francisco do Sul e suas redondezas. Até unidades hospitalares foram percorridas pela precursora presidencial, para checar o potencial da região, caso haja alguma necessidade.

O presidente ficará hospedado no Forte Marechal Luz, em Santa Catarina, que é uma base histórica, à beira da praia.

Ver mais: 

>> Filhos defendem Bolsonaro depois de participação em protesto contra o isolamento social

>> Filhos de Bolsonaro criticam aprovação da PL das fake news no Senado

>> Filhos de Bolsonaro criticam Paulo Câmara por prisão de manifestantes no Recife

O secretário Nacional da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, figura sempre presente no Palácio da Alvorada e que é de Itajaí, acompanhará o presidente na viagem. No local, é comum que se pratique a pesca esportiva.

O presidente terá à sua disposição jetski e poderá também praticar mergulho em seus quatro ou cinco dias de folga. De Santa Catarina, o presidente volta para Brasília, onde passará o Natal.

Em seguida, embarcará para o Guarujá, no litoral em São Paulo, onde já se hospedou no Forte dos Andradas, em outras oportunidades, inclusive no último Carnaval. O presidente deverá voltar para Brasília dia 3 de janeiro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal