Covid-19

Labanca diz ser uma irresponsabilidade de Bruno dizer que vai comprar vacina Coronavac

O prefeito eleito de São Lourenço da Mata argumenta que a atitude do atual gestor é de quem falta com a verdade: "Ele não comprou e nem vai comprar. A responsabilidade é do Governo do Estado".

Vinicius Labanca (PSB), prefeito eleito na cidade de São Lourenço da Mata no pleito de 2020 com 23.867 votos (46% total dos votos), participou de entrevista com transmissão no estilo de live ao site especializado em política Portal de Prefeitura, na noite da quarta-feira, dia 16 de dezembro.

Durante a conversa com o jornalista e responsável pelo departamento jornalístico da página Rodolfo Kosta, o novo gestor da cidade disparou críticas ao atual prefeito que publicou em rede social que pretende iniciar o processo de compra da CoronaVac na cidade de São Lourenço da Mata e assim repassar para a nova administração.

“Eu vi hoje, o rapaz, o prefeito [Bruno Pereira], que ainda não entendeu que foi rejeitado nas urnas, ele postou que estava comprando a vacina Coronavac. Quer dizer, é de uma irresponsabilidade dizer um negócio desse, para não dizer mau-caratismo. Nem o governo do estado comprou, nem São Paulo sabe como vai distribuir”, disparou Labanca.

 
Leia também:
>>> Ministério lança campanha para estimular vacinação contra a covid-19

Labanca detalha que essa atitude é maliciosa e visa prejudicar a nova gestão com uma falsa impressão de que estaria fazendo algo positivo.

“Ele [Bruno Pereira] é malicioso falta com a verdade por isso ele perdeu a eleição e por isso não vai ter vez no futuro na política, quanto mais você mente, mais acontece de você cair lá na frente. Eu quero deixar muito claro aqui, ele não comprou a vacina e nem vai comprar porque hoje quem tem a responsabilidade é o governo do estado, nós vamos sim, conversar com o Butantan lá na frente para saber como vai funcionar isso e como distribuir dentro da responsabilidade, eu não sou inconsequente nem irresponsável de falar uma coisa dessa ou politizar um tema tão sensível”, enfatizou o prefeito eleito de São Lourenço da Mata.

Outros temas como o processo de transição do governo, planejamento para formação do secretariado, relação e construção de parcerias para conquistar emendas com deputados estaduais e federais, foram alguns dos conteúdos abordados na entrevista que pode ser acompanhada na íntegra no canal do YouTube ou perfil do Facebook do Portal de Prefeitura.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal