Agenda

Prefeito eleito de Timbaúba realiza reunião com a ministra da Agricultura

Marinaldo Rosendo foi eleito há um mês, mas antes de assumir a gestão da cidade já projeta vários investimentos por meio de parcerias políticas.

Marinaldo Rosendo foi eleito há um mês como o novo prefeito do município de Timbaúba, mas mesmo antes de assumir a gestão da cidade já projeta vários investimentos por meio de suas parcerias políticas.

Na terça- feira (15) foi dia de se reunir com deputado federal Eduardo da Fonte e o deputado estadual, Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, no Recife.

Já nesta quarta-feira (16), Marinaldo está na cidade de Brasília, iniciando a agenda do dia em uma reunião com a ministra da agricultura, Tereza Cristina. ” Precisamos começar o ano apoiando cada parte da cidade, transformando o que precisa ser feito, limpando onde precisa… Na reunião de hoje já garantimos o que precisávamos para realizar a manutenção das estradas, nas Zonas Rurais, e e maquinários que necessitamos para acompanhamento”.

Faz parte do planejamento do futuro prefeito, fomentar a agricultura familiar por meio da merenda escolar, sempre buscando estar acima da meta estabelecida em lei, chegando a mais de 80% da merenda vinda dos agricultores do município, como já acontecia na gestão anterior de Marinaldo.

Ideias

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o prefeito eleito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), na tarde da terça-feira, 15 de dezembro. No encontro, Marinaldo debateu com Eriberto o planejamento das ações prioritárias para o município nos primeiros meses de governo.

Reforçando sua parceria com o Legislativo estadual, Marinaldo pretende fazer um trabalho estruturador tanto para a zona rural, quanto para zona urbana, priorizando educação, saúde e assistência social.

Com dois mandatos de prefeito de Timbaúba, o progressista tem no currículo diversas obras importantes para o município, como a pavimentação de 50 ruas, além da reforma e ampliação de todas as escolas municipais.

Eriberto tem se colocado à disposição continuamente para atuar na interlocução, fortalecendo as políticas públicas e ajudando o setor produtivo, as indústrias a conquistarem um ambiente de negócios mais competitivo.

Neste contexto, o deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, é um parceiro estratégico para o desenvolvimento de Timbaúba.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marinaldo Rosendo

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal