Ideias

Prefeito eleito de Timbaúba debate prioridades da gestão com presidente da Alepe

No encontro, Marinaldo debateu com Eriberto o planejamento das ações prioritárias para o município nos primeiros meses de governo.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o prefeito eleito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), na tarde desta terça-feira (15). No encontro, Marinaldo debateu com Eriberto o planejamento das ações prioritárias para o município nos primeiros meses de governo.

Reforçando sua parceria com o Legislativo estadual, Marinaldo pretende fazer um trabalho estruturador tanto para a zona rural, quanto para zona urbana, priorizando educação, saúde e assistência social.

Ver mais:

>> Em Timbaúba, juiz expede liminar impedindo contratações para prefeitura

>> MPPE recomenda ao prefeito de Timbaúba que devolva recursos públicos ao Fundo da Criança e do Adolescente

>> Em Timbaúba, Justiça Eleitoral combate suposta compra de voto

Com dois mandatos de prefeito de Timbaúba, o progressista tem no currículo diversas obras importantes para o município, como a pavimentação de 50 ruas, além da reforma e ampliação de todas as escolas municipais.

Eriberto tem se colocado à disposição continuamente para atuar na interlocução, fortalecendo as políticas públicas e ajudando o setor produtivo, as indústrias a conquistarem um ambiente de negócios mais competitivo.

Neste contexto, o deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, é um parceiro estratégico para o desenvolvimento de Timbaúba.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marinaldo Rosendo

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal