Afirmação

Nino: “Tudo precisa ser planejado, principalmente no tempo que estamos enfrentando”

Gestor municipal reeleito da cidade de Nazaré da Mata participou de Encontro de Gestores promovido pela Amupe.

O prefeito reeleito da cidade de Nazaré da Mata, Nino, do Partido Solidariedade, fez um balanço da campanha eleitoral no pleito de 2020 no evento em que reuniu os novos e veteranos gestores municipais, no Hotel Canáriu’s, em Gravatá nos dias 14 e 15 de dezembro.

Nino também destacou a importância dos cuidados com a saúde neste período de pandemia e afirmou a importância da cultura e do pagamento sem atrasos.

“Estamos passando por um momento diferenciado, mas também de muita preocupação nossa. A luta deve ser constante no sentido de se oferecer uma melhor segurança para a nossa população. Nazaré é a terra do Maracatu e do Turismo. Uma terra que tanto encanta o nosso estado e o nosso país. Levamos a beleza cultural para outros estados e outros países do mundo. Estamos fazendo isso com muito cuidado, com os pagamentos em dias e é assim é que se faz. Ninguém pode trabalhar sem planejamento”, disse Nino.

Leia também:

Nino foi reeleito prefeito da cidade de Nazaré da Mata pela quinta vez. O gestor disse que o pleito de 2020 foi difícil e destacou a importância do trabalho bem planejado.

“Tudo precisa ser planejado, principalmente no tempo que estamos enfrentando de pandemia. Portanto, mais cuidado se deve ter ao se governar um cidade, seja ela de qual tamanho for”

O gestor municipal reeleito agradeceu a Amupe pela oportunidade de vivenciar e ter um espaço aberto para o diálogo com os gestores de outras cidades.

Confira a entrevista na íntegra:

Encontro da Amupe

Muitos serão os desafios que os prefeitos eleitos irão enfrentar para gerir o destino de suas cidades na próxima gestão. Com o intuito de promover uma intensa discussão sobre o tema, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promoveu entre os dias 14 e 15 de dezembro, no Hotel Cannarius, em Gravatá, o Encontro de Novos Gestores de Pernambuco.

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas pelo link: //bit.ly/3mox83p. Devido ao momento de pandemia, cada gestor poderá levar apenas um acompanhante.

A Amupe está preparada para ser uma importante aliada a dar suporte aos municípios durante a gestão 2021-2024. Será um momento importante de intercâmbio de conhecimento entre os eleitos. Muitos são novos gestores, e mesmo os que foram reeleitos necessitam ampliar seus conhecimentos, especialmente neste momento de pandemia.

Ver mais: 

>> Amupe distribui, entre todos os municípios pernambucanos, 100 mil testes rápidos de Covid-19

>> UFPE e Amupe assinam acordo que gera 9 mil testes mensais para os municípios pernambucanos

>> Em reunião da AMUPE, Humberto se coloca à disposição dos prefeitos para ajudar no Senado

Atualmente, a Associação congrega todos os 184 municípios e possui um longo histórico de lutas e conquistas. Para o presidente da Associação e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, “o gestor público eleito busca corresponder às expectativas do povo que lhe elegeu, mas também de cumprir uma série de determinações legais. Por isso a preocupação da Amupe em orientar os gestores nos desafios da gestão municipal”, concluiu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal