Festa

Em Garanhuns, Sivaldo comemora acesso do Sete de Setembro à 1ª divisão estadual

O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) comemorou a vitória do Sete de Setembro de Garanhuns que garantiu a equipe na Elite do futebol pernambucano em 2021.

O acesso aconteceu na tarde deste domingo (13) quando Sivaldo esteve mais uma vez acompanhando o jogo do Sete de Setembro, à convite da diretoria do clube, que precisava vencer o Porto de Caruaru no Estádio Gigante do Agreste.

O gol da vitória veio somente aos 46 minutos do segundo tempo, dos pés do meia atacante Thiago Bagagem, herói da conquista. O campeão da divisão de acesso foi o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, mas o vice-campeonato setembrino garante o time de Garanhuns na elite estadual.

Ver mais: 

>> Em Garanhuns, Sivaldo Albino do PSB é eleito prefeito

>> Sivaldo Albino único prefeito eleito entre deputados da Alepe que se candidataram

Ao final do jogo, os jogadores comemoraram e agradeceram. Juntos no meio do gramado, Sivaldo Albino parabenizou a todos, atletas, comissão técnica, dirigentes e todos aqueles que contribuíram para o acesso, de forma especial e em nome do grupo, o técnico Cícero Almeida e o presidente setembrino, Juscelino Soares.

No encontro dentro de campo, o prefeito eleito garantiu que no próximo ano, tanto o esporte profissional quanto o amador receberão atenção especial da gestão municipal.

A vitória do Sete coloca uma equipe de Garanhuns na 1ª divisão pernambucana após dez anos fora da elite, quando a equipe setembrina caiu para divisão de acesso e ficou dez longos anos na Série A2.

Nas redes sociais, Sivaldo comemorou o acesso.

“Com muita emoção estamos vendo o nosso glorioso Sete de Setembro voltar a elite do Campeonato Pernambucano. Recordo que na década de 80, meu pai iniciou a construção desse estádio e colocou o sete pela primeira vez no campeonato pernambucano.

Hoje me torno prefeito eleito de Garanhuns. A partir de 2021 teremos a oportunidade de ajudar também o futebol profissional do nosso Sete de Setembro! Vamos juntos começar a construir uma nova história! Parabéns Nação Setembrina!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CIwIYR7DSd5/