Reconhecimento

Prefeita eleita de Igarassu, recebe homenagem especial da direção nacional do PTB

 A prefeita eleita de Igarassu, professora Elcione Ramos (PTB), celebrou com palavras de gratidão e muita emoção, a  homenagem especial que recebeu da direção nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

A legenda destacou seus prefeitos eleitos em todo o país e parabenizou Elcione por ser a prefeita eleita pelo partido com a maior vitória do Brasil.

” Agradeço a confiança da nossa gente e do PTB, para mim isso simboliza uma grande responsabilidade para trabalhar cada vez mais “, comentou a professora que é atual vice-prefeita da cidade do litoral norte do Grande Recife.

A professora que é atual vice-prefeita do município não perdeu tempo, e manteve contato com o novo presidente da Embratur, Carlos Brito e também com o pernambucano e novo Ministro do Turismo, Gilson Machado.

Da redação do Portal com informações da assessoria da Professora Elcione

Leia também:
>>>Professora Elcione é eleita primeira prefeita de Igarassu

Entrevista

Prefeita eleita da cidade de Igarassu, no Grande Recife, a professora Elcione Ramos (PTB), concedeu entrevista ao site Portal de Prefeitura e dentre muitos assuntos, destacou que vai realizar concursos para contratação de novos servidores.

Vamos fazer sim os concursos. A gente já iniciou o mapeamento com as nossas secretarias sobre as necessidades reais para fazer concursos, principalmente na área de saúde, pois, temos um crescimento da população das áreas urbanas e rurais. Precisamos de agentes de saúde de endemias. A gente precisa também de professore novos na rede e guardas municipais”, afirmou a prefeita eleita.

Eleita com  36.273 votos o que equivale a 63,83% do total dos votos, professora Elcione foi a mulher mais votada a concorrer ao cargo de prefeita na Região Metropolitana do Recife. A educadora que foi escolhida para ser vice do prefeito Mário Ricardo destacou a confiança e espaço ofertado pelo prefeito, além de agradecimento ao atual gestor do município.

Quando ele [prefeito Mário Ricardo], me convidou em 2013 para ser vice-prefeita, eu fiz um pedido importante para não me deixar no banco. Eu disse que vim para somar, ajudar, para trabalhar, não me deixe no banco. Ele entendeu

Sobre a busca de recursos para realização de ações e projetos que vão beneficiar os cidadãos de Igarassu, a professora afirmou que vai buscar parcerias e seja no âmbito estadual ou federal. Estabelecer e fortificar as relações já existentes para conquistar emendas importantes.

Em 485 anos de idade de Igarassu, professora Elcione Ramos foi a primeira mulher a chegar ao cargo de prefeita da cidade. Acompanhe a live completa: