Equipe

Em Paulista, prefeito eleito Yves Ribeiro anuncia cinco secretários

O prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), já escolheu cinco secretários da sua equipe, segundo o blog do Magno Martins. Aliado, o atual vice-prefeito Jorge Carreiro assume a pasta de Infraestrutura.

Yves Ribeiro (MDB) teve 83.858 votos, o que representa 57,52%, contra o candidato do governo, Francisco Padilha (PSB) que registrou 61.931 votos, o que vale 42,48% dos votos totais.

Confira os cinco nomes:

  • Educação – Jaqueline Moreira
  • Saúde – Teresinha Mousinho
  • Desenvolvimento Social – Kelly Tavares
  • Infraestrutura – Jorge Carreiro
  • Finanças – Luzia Santos

Ver mais:

>> Eleições 2020: Yves Ribeiro é eleito prefeito do Paulista pela 3ª vez

>> Yves Ribeiro pede mais rigor na repressão ao crime eleitoral na eleição deste domingo (29)

>> Yves Ribeiro comprova legado e experiência no último debate contra o seu opositor

Yves já foi prefeito do Paulista entre 2005 à 2012, por dois mandatos seguidos. Além de ter sido prefeito de Igarassu e de Itapissuma por dois mandatos seguidos em cada município do litoral pernambucano.

A vitória de Yves é histórica e faz do novo gestor do Paulista, o prefeito com o maior número de mandatos consecutivos do país (sete). São sete vitórias seguidas de Yves em eleições municipais: 3 em Paulista, 2 em Igarassu e 2 em Itapissuma.

Yves igualou do ex-prefeito Geraldo Pinho Alves que comandou a cidade por três ocasiões. A vitória do emedebista tira o PSB do comando do município, no qual coordenava há oito anos.