Acolhida

Mendonça Filho tem recepção calorosa na subida do Morro da Conceição

O ex-ministro Mendonça Filho subiu o Morro da Conceição na manhã da terça-feira, 8 de dezembro, em reverencia ao dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do bairro de Casa Amarela.

Acompanhado de amigos Mendonça, que foi candidato a prefeito do Recife e obteve mais de 200 mil votos na Capital, foi recebido com carinho por devotos e moradores.

“Todo ano eu faço este caminho de fé. São muitas graças alcançadas e pedidos a serem renovados”, disse o ex- ministro.

No caminho, feito por milhares de pernambucanos durante este período, Mendonça foi parado por eleitores para selfies e cumprimentos.

“votei em você e voto sempre. Conte comigo”, falou uma senhora que estava indo ao encontro da Santa. “Mendonça, você tem muito a fazer por nós. Votei no senhor”, declarou um vendedor ambulante.

Aos pés de Nossa Senhora da Conceição, Mendonça Filho fez uma prece de saúde e proteção e seu agradecimento pelos mais de 200 mil votos que recebeu no Recife.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Mendonça Filho

 Agradecimento

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM) agradeceu pelos votos recebidos pelos recifenses e os apoios políticos que recebeu durante a campanha.

Mendonça terminou as eleições 2020 na 3ª colocação com 25,11% dos votos (200.551 votos), e ficou muito próximo da 2ª colocada Marília Arraes (PT) que obteve 27,95%, sendo 223.248 votos e o primeiro colocado foi João Campos (PSB) que obteve 29,17% com 233.028 votos .

Confira a nota enviada pelo ex-ministro:

“O sentimento mais forte deste momento é o de gratidão aos 200.551 recifenses que disseram sim a um projeto de mudança verdadeira para o Recife. Confiaram na nossa proposta, vestiram a camisa e ajudaram a espalhar nossas propostas pelos quatro cantos da cidade.

Foi fundamental o apoio político de Armando Monteiro, do PTB, a Bruno Araújo, ao PSDB, e Anderson Ferreira, PL. Todo o reconhecimento a amiga e minha vice Priscila Krause, essa mulher competente, honesta, íntegra, que traz dentro de si toda a força da mulher recifense.

Com o voto e o respaldo de 25% do eleitor do Recife, continuamos na resistência ao projeto de poder do condomínio PSB/PT, que abandonou o Recife e transformou nossa cidade na capital da desigualdade social, da corrupção e da má gestão.

Continuaremos vigilante na luta contra a esquerda e os abusos do poder público. Por fim, meu “muito obrigado” à minha família, minha base, meu porto seguro. Que Deus ao Recife e a todos nós.

Obrigado, Recife!”