Calendário

Jaboatão inicia oitava etapa da entrega de kits de alimentos aos estudantes da rede municipal

As datas da distribuição dos kits são de acordo com a localização das unidades escolares em cada regional do município, para facilitar a logística e evitar aglomerações.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes inicia, na próxima terça-feira (8), a oitava etapa da distribuição de kits de alimentação aos 65 mil alunos da rede municipal. A medida tem sido adotada desde o último mês de março e, agora, totalizará cerca de 6,1 toneladas de alimentos entregues aos estudantes desde o início da pandemia do novo coronavírus. Devido ao isolamento social para evitar a disseminação da Covid-19, as aulas continuam suspensas no município.

As datas da distribuição dos kits são de acordo com a localização das unidades escolares em cada regional do município, para facilitar a logística e evitar aglomerações. A entrega é feita aos pais ou responsáveis pelos alunos, nas unidades onde estão matriculados, nos períodos da manhã e tarde. Cada kit contém alimentos suficientes para um mês.

Confira as datas de distribuição dos kits:

08/12 – Escolas das Regionais 3 e 4;

10/12 – Escolas da Regional 2;

11/12 – Escolas da Regional 7;

15/12 – Escolas da Regional 5;

16/12 – Escolas da Regional 6;

18/12 – Escolas da Regional 1.

Antecipação

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipa, nesta sexta-feira (4), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Serão injetados quase R$ 21,8 milhões na economia do município. A decisão foi anunciada pelo prefeito Anderson Ferreira nesta quinta-feira (3), para que os funcionários possam planejar o final do ano com tranquilidade.

“Tivemos um ano difícil, mas conseguimos manter nossas finanças equilibradas, pagamos aos servidores em dia, sempre dentro do mês, e agora vamos antecipar a segunda parcela do 13º. Isso só está sendo possível porque enfrentamos os desafios, priorizando os gastos em obras e ações necessárias e mantivemos a máquina enxuta. Agora é o momento de o nosso pessoal poder se preparar para as festas de fim de ano com suas famílias”, disse Anderson Ferreira.

A primeira parcela do 13º salário já havia sido paga no dia 26 de outubro e os salários de novembro saíram no último dia 27 de novembro.

Ver mais: 

>> Prefeitura de Jaboatão oferece consulta gratuita no Ambulatório de Endocrinologia Feminina

>> Jaboatão realiza mutirão de serviços voltados à prevenção do câncer de próstata

>> Em Jaboatão, grávidas com deficiência auditiva têm direito a intérpretes de Libras durante pré-natal e parto

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal